Categorias: Cinema e TV

CEO da Disney conta quais pistas Vingadores: Ultimato deixou para a fase 4 da Marvel

Atenção: o texto abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Após encerrar a Saga do Infinito do MCU, Vingadores: Ultimato deixou poucas pistas sobre o futuro e a fase 4 da Marvel nos cinemas. Mas o CEO da Disney, Bob Iger, deu algumas pistas sobre o que vem no futuro do MCU.

Durante um encontro de acionistas da Disney, Iger afirmou que as pistas do que vem a seguir não são tão escondidas assim:

“Se você assistir Vingadores: Ultimato, havia um monte de dicas sobre os filmes que podem estar chegando.”

Essas novidades devem começar a aparecer após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, filme que mostrará as consequências dos atos em Vingadores: Ultimato e que será o ponto final na fase 3 do MCU.

Embora o futuro da Marvel após “Longe de Casa” ainda não seja tão claro, alguns filmes já são certezas: Viúva Negra, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Os Eternos.

Namor, o Rei de Atlântida

Além desses filmes, existem rumores que indicam que personagens como Adam Warlock e Nova possam aparecer no novo filme dos Guardiões ou até mesmo estrelarem filmes solo, além de referências ao Namor em Vingadores: Ultimato, o que indica que um novo filme do Pantera Negra deve acontecer em breve trazendo o Rei de Atlântida para o embate com T’Challa.

Além disso, vale dizer que Homem-Aranha: Longe de Casa vai introduzir no MCU o conceito de Multiverso que pode ser a porta de entrada para os X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, Dr. Destino, Galactus, Surfista Prateado e outros importantes personagens.

Este website utiliza cookies