Capitã Marvel terá estreia antecipada no Brasil

Com a expectativa por Vingadores 4 nas alturas, a Marvel decidiu antecipar a estreia de Capitã Marvel no Brasil.

O filme que promete trazer desdobramentos importantes para Vingadores 4 estreará no Brasil uma semana antes da data inicial prevista: 7 de março de 2019.

A informação foi divulgada diretamente pela Walt Disney Brasil, e é interessante notar que a estreia no Brasil se dará antes inclusive da estreia do filme nos Estados Unidos, que acontecerá no dia 8 de março.

O filme da Capitã Marvel chega cheio de expectativas, principalmente porque deve trazer detalhes sobre a origem da heroína e o que ela estava fazendo enquanto os Vingadores lutavam para manter Thanos longe das Jóias do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita.

Os executivos da Marvel vem destacando reiteradamente a importância da personagem para Vingadores 4. De acordo com Kevin Feige ela é a heroína mais poderosa de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, e teria força e poderes suficientes para até mesmo mover planetas.

Recentes vazamentos apontam que o filme da Capitã Marvel deverá se passar no passado, já que fotos vazadas do set de filmagens mostram Nick Fury sem tapa-olho, além de diversos rumores que já indicavam que o filme se passaria durante a década de 1990.

Outra importante ligação de Capitã Marvel deve se dar com Homem-Formiga e a Vespa, já que no filme foi apresentado de forma mais eloquente o Universo Quântico que dá a possibilidade de viagens no tempo.

Vingadores 4 estreia em abril de 2019, um mês depois de Capitã Marvel.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade