Categorias: Anime

Diretor de Dragon Ball Super revela se a nova transformação de Vegeta é canônica ou não

Dragon Ball Super deu aos muitos presentes desde a sua estreia, mas os fãs de Vegeta ainda sentem que o Saiyajin não tem o devido respeito que merece e, como sempre, parece que o personagem estava sendo deixado um pouco de lado para que Goku recebesse total atenção, mas parece que isso está mudando.

No entanto, parece que a nova transformação de Vegeta no Torneio do Poder não será considerado cânon por alguns fãs por aí.

No Twitter, o diretor Megumi Ishitani respondeu às perguntas dos fãs, e ele revelou que o Super Saiyajin Blue evoluído de Vegeta é uma transformação exclusiva do anime:

“Obrigado por suas perguntas. Para escrever esta resposta, o diretor [Ryota] Nakamura a examinou também. Estou impressionado e também extremamente feliz em ver as pessoas continuarem a ter tanto interesse, mesmo depois de ter parado de ir ao ar.” (referindo-se a DBS).

“A versão evoluída do Super Saiyajin Blue de Vegeta é original do anime. Como você disse, essa forma é o resultado dele dominando sua força de uma maneira diferente do que Goku. Pense o mesmo sobre o Kaio-Ken azul de Goku”.

Sendo assim, essa transformação foi apresentada somente no anime, e não faz parte do universo cânon criado por Akira Toriyama, o que é uma pena.

Este website utiliza cookies