InícioCinema e TVBreaking Bad - Em qual episódio Jesse descobre que Walt matou Jane

Breaking Bad – Em qual episódio Jesse descobre que Walt matou Jane

O episódio de Breaking Bad em que Jesse descobre que Walt matou Jane é um dos mais tristes momentos da série, mas quando ele acontece?

No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Em qual episódio de Breaking Bad Jesse descobre que Walt matou Jane

A morte de Jane é um dos momentos mais baixos da vida de Jesse Pinkman.

Após ambos se entregarem novamente para o vício em drogas, eles começaram a usar coisas pesadas como heroína, e um dos momentos que mais chama a atenção nesse arco é que Jane insiste para que Jesse se vire de lado, para que ele não engasgue com o vômito caso ele venha a passar mal.

Acontece que num momento em que Walt entra na casa de Jesse para pegar a carga de drogas e vender para Gus, Jane começa a vomitar, e Walt não faz nada, deixando-a sufocar.

Walt guarda esse segredo por muito tempo, até finalmente revelá-lo para Jesse.

Mas quando isso acontece?

O episódio em que Jesse descobre que Walt matou Jane é o episódio 14 da Temporada 5, intitulado Ozymandias.

O que você achou desse momento?

Confira também

Breaking Bad - Em qual episódio Jesse descobre que Walt matou Jane
Reprodução: Breaking Bad

Breaking Bad é uma série de televisão americana criada e produzida por Vince Gilligan. Ela retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis.

White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão – o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos. Walter resolve produzir metanfetamina de alta pureza com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.

No post de hoje relembramos o episódio de Breaking Bad que Jesse descobre que Walt matou Jane.

A série está disponível na Netflix.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.