Categorias: Cinema e TV

Bomba! Negociações dão errado e Homem-Aranha provavelmente está fora do MCU

A Marvel e a Sony haviam feito uma parceria temporária para trazer o Homem-Aranha ao MCU, mas infelizmente parece que é hora de darmos adeus ao cabeça de teia mais uma vez dentro deste universo.

De acordo com o site Deadline, a Sony decidiu distanciar-se do MCU e reassumir o controle criativo da franquia, e agora trabalha em dois novos filmes para o personagem, e a menos que nada mude, Kevin Feige e companhia não poderão influenciar os rumos deles.

Ao que tudo indica, Sony e Disney se desentenderam na hora de dividir os lucros e custos, que até então eram repartidos meio a meio.

Segundo o Deadline, a nova proposta da Disney era que o Homem Aranha entrasse de vez para o MCU e trouxesse todos os personagens do seu universo junto, como Venom, e a Sony recusou a proposta sem nenhum tipo de contra-oferta.

Desta forma, tudo retorna para o mesmo arranjo da época dos filmes de Tobey McGuire e Andrew Garfield, onde a Marvel ganha 5% da receita bruta dos filmes.

Com isso, o Universo Cinematográfico da Marvel acaba de ter uma grande perda, afinal de contas, tudo dava a entender que o Homem Aranha seria um dos novos líderes da geração de heróis que está sendo introduzida agora.

O que vocês acharam desta mudança? Tomara que os filmes do Homem-Aranha não percam em qualidade com esta partida.

Este website utiliza cookies