Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia nos mostrou que os poderes de Shigaraki estão mais perigosos do que nunca

O mangá de My Hero Academia tem dedicado um arco completo somente para os seus antagonistas, mostrando o enfrentamento da Liga dos Vilões contra o Exército de Libertação. O ápice desse confronto está sendo a luta de Re-Destro contra Shigaraki, que no capítulo mais recente mostrou a verdadeira força da sua Individualidade.

Afinal, achávamos que já havíamos visto todo o poder de Shigaraki mas estávamos errados.

Atenção: a partir daqui falaremos de spoilers do capítulo 239 de My Hero Academia.

Começamos o capítulo acompanhando a luta de Shigaraki com Re-Destro que parecia nunca chegar ao fim e, ao contrário do que pensávamos, Shigaraki ainda tinha muita coisa para nos revelar, e essa revelação é justamente a respeito da extensão de seus poderes.

Com apenas um toque no chão, Shigaraki foi capaz de consumir toda a cidade, prédios, veículos e até mesmo pessoas que estavam próximos e também aqueles que estavam mais distantes, mostrado que o raio de alcance de seus poderes aumentou de forma absurda e se ele quiser, ele pode literalmente acabar com tudo sem fazer o menor esforço.

Mostrando um nível de poder nunca antes visto e finalmente derrotando Re-Destro, o vilão agora se tornou o novo líder do Exército da Libertação a mando do próprio Re-Destro e, ao pensar um pouco, Shigaraki rapidamente elaborou um plano que ainda não sabemos qual é mas com certeza ele não planeja algo bom.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies