BOMBA: Após 16 temporadas, Justin Chambers, ator que faz Alex Karev, deixará Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série marcada pela rotatividade do elenco, e agora, dezesseis temporadas depois de o seu começo, é a vez de Justin Chambers, que interpreta Alex Karev, deixar a série.

A informação foi obtida pelo site Deadline, onde Chambers deu a seguinte declaração:

“Não há uma boa hora para dizer adeus a uma série e a um personagem que definiram tanto da minha vida pelos últimos 15 anos.

For algum tempo, eu esperava diversificar os meus papeis e escolhas de carreira, e, agora que eu estou fazendo 50 anos, eu sou abençoado com a minha esposa, que me dá muito suporte, e com meus cinco filhos incríveis que eu vivo.

Agora que eu estou deixando Grey’s Anatomy, eu gostaria de agradecer a família da ABC, Shonda Rhymes, o elenco original, Ellen Pompeo (Meredith Grey), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens (Richard Webber) e todo o resto do elenco e equipe tanto do passado quanto do presente, por essa excelente jornada”.

Com a saída de Chambers, apenas os três atores citados acima permanecem na série desde o começo.

Quem será que vai ocupar a área de cirurgia pediátrica agora que Karev vai deixar a série? E quem será o novo par de Jo Wilson?

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade