Anime

Fãs de Naruto viralizam ao recriar de forma épica o famoso Teste do Sino de Kakashi

Logo no começo da franquia Naruto, um das primeiras lições ensinadas por Kakashi para Naruto, Sakura e Sasuke foi a importância do trabalho em equipe, e o nosso querido ninja de cabelos brancos fez isso através de um exame conhecido como o Teste do Sino.

Caso você não esteja lembrado, esse teste é feito com três genin, que devem tentar capturar dois sinos que estão com o seu professor. Na teoria, o aluno que acabar ficando sem um sino seria mandado de volta para a Academia Ninja. No entanto, o grande objetivo desse teste é fazer com que o três integrantes do time aprendam a trabalhar em equipe para melhorar as suas chances, em vez de apenas tentarem pegar os sinos sozinho.

Esse teste acaba sendo um dos momentos mais icônicos da história de Naruto, e recentemente ele foi reproduzido de uma maneira bem engraçado por um cosplayer conhecido como Trevor James.

Como você pode conferir no vídeo acima, o cosplayer interpretando Kakashi parece bem distraído lendo alguns dos livros da série Icha Icha, enquanto um esperto ninja tenta pegar os seus sinos. No entanto, o que ele não esperava é que os sinos acabam simplesmente sumindo da sua mão e Kakashi o nocauteia com uma verdadeira livrada.

Você pode acompanhar mais do trabalho do cosplayer através do seu Instagram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade