Berlim é confirmado na 3ª temporada de La Casa de Papel

Depois que a Netflix anunciou que a série espanhola La Casa de Papel retornará para uma terceira temporada, muitos fãs se perguntaram como eles dariam continuação a história e quais personagens do elenco irão retornar.

Bem, pelos menos uma dessas perguntas foi respondida nesta terça-feira (24). Segundo a emissora Atena 3, responsável pela produção dos episódio para a TV espanhola, os personagens que devêm retornar são:

lvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e para a surpresa de todo Pedro Alonso (Berlim).

Sim, você não leu errado, Berlim irá retornar. Ainda não se sabe se a série terá uma grande reviravolta ou se Berlim aparecerá através de Flashbacks, mas uma coisa é certa, ele estará na nova temporada.

A terceira temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia, mas você pode conferir as duas partes completas na Netflix.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.