Anime

Conheça o primeiro desenho de Naruto feito por Masashi Kishimoto

Os fãs podem achar difícil de acreditar, mas Naruto está fazendo 19 anos este ano. A franquia foi oficialmente criada em 1999 por Masashi Kishimoto, e Naruto veio a se tornar um dos mangás mais populares do mundo. Entretanto, o primeiro design de Naruto era bem diferente do que conhecemos hoje.

Se você nunca pegou a edição física do primeiro volume do mangá de Naruto, então você não viu o design original do nosso querido protagonista. Kishimoto incluiu seu primeiro desenho de Naruto no primeiro volume do mangá, como um bônus. Confira o que o autor escreveu sobre o desenho:

“Este foi o primeiro desenho de Naruto que eu fiz. Foi para um one-shot em uma edição especial da Weekly Shonen Jump, chamada Akamaru Jump. Perceba que Naruto usa botas ao invés de Zori (sandálias tradicionais japonesas).

Neste one-shot, Naruto não era uma revista sobre ninjas, mas sim sobre magia e feitiçaria. Apesar de ser completamente diferente da história atual, este foi o primeiro mangá com um protagonista que eu desenhei, e eu gostei tanto do personagem que decidi continuar usando-o. Mas desenhar os óculos todas as vezes era uma dor! é por isto que eu acabei tendo a ideia das bandanas ninja.”

Olhando para o desenho, é fácil perceber a semelhança entre o Naruto 1.0 e o Naruto 2.0. O personagem pode estar usando botas, porém sua roupa e seu cabelo são os mesmos. A única grande diferença que podemos ver é que Naruto usava um button em sua jaqueta e carregava uma mochila. Até mesmo os óculos são os mesmos, apesar da revelação de Kishimoto sobre eles ter sido surpreendente.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade