Cinema e TV

Beric Dondarrion teve uma fala crucial cortada no terceiro episódio de Game of Thrones

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones foi inteiramente dedicado a Batalha de Winterfell, e mesmo sendo o mais longo da série ainda existiram alguns momentos bem importantes que acabaram sendo cortados.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Richard Dormer, ator conhecido por interpretar Beric Dondarrion, revelou que teve uma pequena cena cortada no momento da sua morte, em que ele virá para a Arya e fala uma última coisa: “Viva”.

O ator conta que a fala não estava no roteiro e como foi algo pensado na hora, ele acredita que o resultado pode não ter ficado tão bom, por isso está feliz do momento não ter entrado no corte final do episódio.

“Eu apenas olhei para ela e disse ‘Viva’. E então, boom – ele se foi. Mas ele não consegue dizer isso no episódio, e ele não precisa dizer. A vida tem sido toda a sua luta pela série. Ele tem lutado para proteger a vida, proteger os inocentes. Ele é um verdadeiro cavaleiro. Um nobre.”

Embora não saibamos exatamente o motivo pelo qual essa cena foi cortada, o momento parece ter sido bem pequeno e provavelmente não interferiria muito na duração do episódio, mas com certeza daria uma carga dramática ainda maior para Beric Dondarrion, um personagem que literalmente reviveu diversas vezes apenas para cumprir a sua função nesta batalha.

O quarto episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (05) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade