Os últimos dias têm sido bem movimentados dentro da DC Studios. Depois da notícia de que Mulher-Maravilha 3 é um projeto praticamente morto, recentemente tivemos a confirmação de que Henry Cavill não será mais o Superman.
Em uma thread no Twitter, James Gunn, que comanda a DC Studios junto com Peter Safran, comentou um pouco mais sobre os novos rumos do DCU, revelando que está escrevendo um novo filme do Superman e que não será uma história de origem.
Ao ser questionado se Ben Affleck poderia dirigir essa filme, Gunn respondeu: “Encontrei-me com Ben ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo.”
Por mais que Affleck seja mais conhecido pelo seu papel como Batman, ele já atuou como diretor em filmes como Gone Baby Gone e Argo, com esse último rendendo um Globo de Ouro e um BAFTA de Melhor Diretor.
Atualmente, a DC tem quatro filmes confirmados para 2023: Shazam: Fúria dos Deuses (16 de março), The Flash (15 de junho), Besouro Azul (17 de agosto) e Aquaman e o Reino Perdido (25 de dezembro).
Confira também:
- Adão Negro recebe data para chegar ao HBO Max
- Warner está desenvolvendo sequência de Constantine
- Aquaman 2 e Shazam 2 são adiados; Confira as novas datas de estreia
- Criador de Sandman fala sobre a possibilidade de um derivado de Johanna Constantine
- Por que Sandman mudou o destino de Rosemary?
- Duna 2 é adiado e sequência de Godzilla vs. Kong recebe data de lançamento
- Christian Bale revela condição para voltar a viver o Batman nos cinemas