InícioCinema e TVHenry Cavill confirma que não será mais o Superman

Henry Cavill confirma que não será mais o Superman

Depois do anúncio de que a Warner está refazendo os seus planos para o futuro do DCU, Henry Cavill, conhecido por viver o Superman desde O Homem de Aço, confirmou que não é mais o intérprete do personagem.

“Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman”, escreveu Cavill em seu Instagram. O ator diz que foi informado pelo estúdio para anunciar o seu retorno em outubro, mas que com a contratação de Gunn e Safran, os planos aparentemente mudaram.

“A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com esse novo universo boa sorte e sucesso. Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda permanecem! Minha vez usando a capa chegou ao fim, mas o que o Superman representa nunca acabará.”

Instagram will load in the frontend.

Em seu Twitter, James Gunn, que comanda a DC Studios junto com Peter Safran, confirmou a saída de Cavill e revelou que está escrevendo um novo filme do Superman, afirmando ainda que não será uma história de origem.

Na mesma thread, ao ser questionado se Ben Affleck poderia dirigir esse novo projeto, Gunn disse que se reuniu com Affleck e que estão procurando o projeto certo para ele.

Até o momento, a DC tem quatro filmes confirmados para 2023: Shazam: Fúria dos Deuses (16 de março), The Flash (15 de junho), Besouro Azul (17 de agosto) e Aquaman e o Reino Perdido (25 de dezembro).

Henry Cavill confirma que não será mais o Superman
Reprodução: O Homem de Aço

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.