Atriz de Rey em Star Wars compara o final da trilogia com o de Game of Thrones

O final de Game of Thrones se tornou um dos assuntos mais comentados nos círculos de cultura pop e pelos fãs, mas não pelo motivo desejado pelos produtores da série.

“Controverso” é o adjetivo mais cuidadoso para um encerramento tão decepcionante que nem mesmo os mais fanáticos conseguem defender.

É também o termo que Daisy Ridley, atriz de Rey na nova triologia de Star Wars, utilizou para dizer que o último filme da franquia não terá um final parecido com o da série da HBO.

“Eu acho que esse final será menos controverso,” disse a atriz em entrevista ao MTV News durante a D23 Expo.

É claro que a atriz principal da franquia da Disney não falaria mal do próprio filme, mas vimos durante entrevistas com o elenco de GOT antes da oitava temporada que é difícil esconder a frustração.

Star Wars é uma série já com suas cicatrizes de insatisfação dos fãs, tanto com a trilogia prequel quanto com o Star Wars 8, que contou até com petição de fãs querendo que o filme fosse refeito.

Fica aqui a esperança de que Daisy esteja correta e também que J.J. Abrams, diretor de Ascenção Skywalker, tenha a tranquilidade para fazer seu trabalho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade