O terceiro episódio de House of the Dragon finalmente contou com a participação da família Lannister, na forma dos irmãos gêmeos Tyland e Jason, ambos interpretados por Jefferson Hall. Enquanto Tyland é o Mestre dos Navios no Pequeno Conselho, Jason é o atual Lorde de Rochedo Casterly e tenta conquistar Rhaenyra.
Embora a participação dos dois não tenha sido muito extensa no episódio, eles ainda desempenharão importantes papéis nas intrigas da família Targaryen que veremos no futuro da série. Mas obviamente, ao mencionarmos os Lannisters, é impossível não lembrar de nomes como Tyrion, Cersei, Jaime e Tywin.
Agora, em entrevista ao Entertainment Tonight, Jefferson Hall falou um pouco mais sobre como se inspirou nesses Lannisters famosos para construir a personalidade e os trejeitos dos seus dois personagens.
“Eu ouvi Miguel [Sapochnik] falar sobre a série e sobre o que os fãs querem e dar aos fãs o que eles querem, mas também dar a eles algo novo e a dicotomia de fazer isso”, explicou o ator.
Hall ainda revela que há pitadas de Tyrion e Cersei nos seus papéis. “Eu coloquei lá como uma espécie de teaser. Mas fundamentalmente, realisticamente, eles estão muito distantes. E isso é realmente sobre a gênese desta casa, antes de chegarem ao poder em Game of Thrones.”
House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- House of the Dragon – Episódio 3 trouxe uma nova referência ao spin-off de Nymeria
- House of the Dragon – Abertura do episódio 3 contou com uma pequena mudança
- Fãs de House of the Dragon notam um problema de CGI no terceiro episódio
- House of the Dragon – Como Laenor consegue montar um dragão?
- Game of Thrones revelou a história de House of the Dragon e poucos fãs podem ter notado
- House of the Dragon perde um dos seus showrunners