Ator de Grey’s Anatomy tinha certeza que o personagem dele ia morrer ao sair da série

Grey’s Anatomy é conhecida por ser uma das séries mais longas da televisão americana e também pelas trágicas mortes que boa parte dos seus personagens acabou enfrentando.

Não é comum um personagem do elenco principal deixar a série vivo, e os que sobrevivem à caneta de Shonda Rhymes podem se orgulhar disso, mas e quando a sua saída da série está programada e você está morrendo de medo do seu personagem não sobreviver?

Pois foi exatamente isso o que o ator Jason George, que interpreta Ben Warren, achava que iria acontecer ao personagem dele.

Com a estreia de Station 19, série derivada de Grey’s Anatomy, George realmente acreditava que a trajetória de Ben iria ter um fim, mas felizmente não foi o que acabou acontecendo.

“Eu recebi uma ligação e me disseram que a Shonda (Rhymes) e Betsy Beers queriam conversar comigo às 5 horas da tarde”, e achei que o meu personagem estava com o destino traçado”, revelou ele.

Felizmente, não era esse o caso, e sim para ele se mudar de série, para Station 19.

Station 19 ganha sua terceira temporada em 23 de janeiro de 2020. A série é o segundo spin-off de Grey’s Anatomy.

Em Seattle, a série se concentra nas vidas dos homens e mulheres na Estação de Bombeiros de Seattle 19. A série é produzida pela ShondaLand e ABC Studios, com Stacy McKee servindo como a showrunner.

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Grey’s Anatomy retorna para a segunda metade da décima sexta temporada também no dai 23 de janeiro de 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade