Artista brasileira imagina como seria o visual de Himawari se ela fosse a jinchuuriki de Kurama em Boruto

Recentemente, compartilhamos AQUI uma ilustração incrível de uma artista brasileira conhecida como Taís, que imaginou como seria se Sakura e Ino tivessem os cabelos trocados.

Agora, essa mesma Taís, que é bastante conhecida no fandom de Naruto, imaginou como seria o visual de Himawari Uzumaki, a filha de Naruto e Hinata, se ela fosse a jinchuuriki de Kurama.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a jovem Himawari aparece coberta pelo manto de chakra da Kyubi, enquanto os seus olhos assumem a mesma aparência do Nove-Caudas. Além disso, as marcas de bigode da sua bochecha, que são derivadas justamente do chakra de Kurama também ficam mais visíveis.

Embora tenha herdado o Byakugan da sua mãe e uma pequena influência do chakra da Kyubi do seu pai, basicamente a única forma de Himawari de tornar a jinchuuriki de Kurama seria se Naruto realmente selasse esse poder nela, assim como Minato fez no seu nascimento.

Caso tenha gostado do trabalho da artista você pode segui-la no Twitter ou Instagram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade