Ator de Game of Thrones revela como se sentiu ao gravar AQUELA CENA com Arya Stark

A última temporada de Game of Thrones pode não estar agradando a todos os fãs da série e dos livros, mas os fãs de Arya certamente tem gostado do que foi preparado para a Stark mais jovem.

ATENÇÃO: SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO.

E apesar de ter sido a pessoa que matou o Rei da Noite, o que gerou mais discussão sobre a personagem certamente foi a cena onde ela e Gendry RivGendry Baratheon compartilharem seus últimos momentos antes da Grande Guerra.

A agora famosa cena de sexo pegou a todos de surpresa e virou o assunto mais comentado da temporada, já que houveram várias reações das pessoas que assistiram Arya desde o começo da série e não estavam prontas para ver a atriz Maisie Williams nua.

E se os fãs acharam estranho e até a atriz achou esquisito, o que será que o ator que faz Gendry, Joe Dempsie, achou de tudo isso?

“Foi estranho me pedirem para fazer aquela cena, ainda mais que conheço a Maisie desde os 11 ou 12 anos. Esse desconforto que eu senti, acredito que foi sentido pelas pessoas que assistem a série desde sempre”, disse o ator em entrevista a revista Esquire.

“Mas, eu acho que a conversa depois do ato é interessante. A cena acaba fazendo que todos encarem a própria hipocrisia, de certa maneira. Eu acho que todo mundo se sentiu desconfortável, porque ela cresceu na série. É algo que acontece com todos nós, todos nos tornarmos jovens e começamos a fazer sexo. Mas, ainda achamos difícil quando vemos alguém nessa jornada.”

Não sabemos o que mais os roteiristas prepararam para Arya e Gendry, mas saberemos nos próximos domingos, as 22h, nos canais HBO.

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade