Ator de Game of Thrones comenta teoria sobre identidade do Rei da Noite

Game of Thrones encerrou sua Sétima Temporada nesse final de semana, e agora nos resta especular e devanear sobre as possíveis implicações da continuação da história.

Uma teoria que ganhou força durante essa temporada, inclusive por aqui, foi a de que já havíamos sido apresentados ao personagem que deu origem ao Rei da Noite, e caso você não tenha lido essa teoria aqui, aproveite que o link está aí atrás e clique nele.

Atenção: discutimos spoilers de Game of Thrones abaixo dessa linha, você foi avisado.

Segundo a teoria, Brandon Stark, ou o Corvo de Três Olhos, seria o Rei da Noite, numa tentativa de Bran de voltar ao passado para convencer os Filhos da Floresta a não criarem os Outros. Por ter sido transformado num White Walker por eles, o personagem não teria conseguido voltar ao presente, tendo ficado preso nessa linha do tempo.

Quando perguntado sobre o que ele acha dessa possibilidade, o ator Isaac Hempsted Wright, que interpreta Bran Stark na série, deu a seguinte resposta:

“Talvez, mas acho que eles talvez sejam duas criaturas anciãs de Westeros, que já se conhecem e se enfrentaram no passado. O Corvo de Três olhos existe há muito tempo, assim como os White Walkers, que foram criados pelos filhos da floresta.

Talvez possamos pensar que esses são dois personagens com muito poder, mas um é um Frankenstein que é movido por nada além de ódio e violência. E temos Bran, que usa seus poderes para o bem. Quero descobrir por que o Rei da Noite é tão obcecado em destruir a humanidade. Veremos se haverá uma explicação na próxima temporada. Espero descobrir coisas legais sobre ambos os personagens”.

O que vocês acham da declaração dele? Ah, só pra completar as especulações, o ator usou aquele filtro do Facebook onde você vira o Rei da Noite, e o resultado pode ser conferido abaixo:

Game of Thrones volta sabe-se lá quando. Torcemos para que seja em 2018, mas pode ser que a série volte só em 2019 para a sua última temporada.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.