Ator de Friends revela que foi preso duas vezes pelo mesmo motivo

Friends não é uma série cheia de polêmicas, e na maioria das vezes os atores e atrizes dela se comportavam bem. Mas você sabia que um ator da série foi preso duas vezes pelo mesmo motivo?

Durante sua passagem pela série, Matt Leblanc revelou que foi preso duas vezes por dirigir alcoolizado.

Esta revelação foi feita em entrevista ao site Screenrant. Nela, ele comentou que esta foi uma fase “muito louca” da vida dele, e que ele era bem irresponsável.

“Foi quando eu era jovem e estúpido. Eu não dirigia tão rápido, mas como estava bêbado, estava sem controle”, comentou o ator.

Esta não foi a única polêmica em que o intérprete de Joey se envolveu. Durante sua passagem da série, ele também foi flagrado com uma mulher num clube em Nova York.

Naquela época, Leblanc era casado com Melissa McKnight, e após o escândalo, eles se divorciaram.

Confira também

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por