Ator de American Gods será o Master Chief na série de Halo

O ator Pablo Schreiber, mais conhecido por interpretar o Mad Sweeney em American Gods, foi o escolhido para interpretar o Master Chief na série de TV de Halo.

Além disso, a novata Yerin Ha também foi escalada para viver uma nova personagem no mundo de Halo, chamada Quan Ah, que é descrita como uma audaciosa jovem de 16 anos, que encontrará o Master Chief em um momento crucial.

Produzida pelo Showtime em parceria com a 343 Industries, a série de Halo recebeu sinal verde no meio do ano passado e a primeira temporada terá 10 episódios, tendo como showrunner e roteirista Kyle Killen (Mind Games), além de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), que dirigirá alguns capítulos.

Stephen Spielberg também é listado como um dos produtores do projeto e fará parte da equipe criativa da série.

Infelizmente os detalhes sobre a série ainda são bem vagos, mas atualmente ela está em pré-produção, com o começo das filmagens planejadas para este ano.

Lançado originalmente em 2001 para o Xbox, Halo é uma das franquias mais lucrativas da Microsoft, com mais de 77 milhões de cópias vendidas. A história acompanha John-117 “Master Chief”, um supersoldado treinado desde muito pequeno pelo Programa SPARTAN para ser praticamente uma arma viva.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies