Cinema e TV

Assista a primeira luta de boxe de Hafþór Björnsson, o Montanha de Game of Thrones

Mais conhecido por interpretar o Montanha em Game of Thrones, o ator e fisiculturista Hafþór Júlíus Björnsson, compartilhou recentemente em seu canal no YouTube o vídeo da sua primeira luta de boxe, que ocorreu em janeiro deste ano em um evento de showmatch realizado em Dubai.

Pesando 344 libras (aproximadamente 156 kg), Björnsson enfrentou o pugilista irlandês Steven Ward, em uma luta de três rounds de três minutos, que contou com alguns bons momentos, como Björnsson derrubando Ward com um soco no ombro.

No entanto, mesmo com todo o seu tamanho, o Montanha não saiu ileso do combate. Confira abaixo o vídeo da luta:

A próxima grande luta de Björnsson ocorrerá em setembro, quando entrará no ring para enfrentar o peso pesado Eddie Hall, no que está sendo chamada da luta de boxe mais pesada da história, já que Hall também pesa mais de 300 libras.

Na sua carreira no esporte, Björnsson é notavelmente conhecido por ter quebrado o recorde mundial de levantamento de peso morto (deadlift) em maio de 2020, ao levantar 501 kg. Você pode acompanhar mais da rotina de treinamento do ator através do seu Instagram.

Sobre Game of Thrones, embora a série já tenha sido finalizada, a HBO recentemente encomendou 10 episódios de uma nova série derivada, intitulada House of the Dragon, que será baseada no livro “Fire & Blood” e se passará cerca de 300 antes dos eventos de Game of Thrones, mostrando a ascensão e o declínio da Família Targaryen.

Até o momento, poucos detalhes foram revelados sobre essa nova série, mas sabemos que Miguel Sapochnik e Ryan Condal serão a dupla de showrunners, atuando também como produtores executivos ao lado de George R.R. Martin, criador de As Crônicas de Gelo e Fogo, e Vince Gerardis.

Confira também outras notícias de Game of Thrones:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade