PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista imaginou um inusitado crossover entre o Baby Yoda e Freeza de...

Artista imaginou um inusitado crossover entre o Baby Yoda e Freeza de Dragon Ball

Se você está assistindo The Mandalorian ou acessou o Twitter nos últimos tempos, provavelmente já deve conhecer o Baby Yoda. Chamado oficialmente de “A Criança”, mas apelidado pelos fãs de Baby Yoda, em questão de semanas o personagem se tornou extremamente popular e viralizou nas redes sociais com os mais diversos memes e comentários fofinhos.

PUBLICIDADE

No entanto, um usuário do Twitter conhecido como @SMDisband resolveu integrar o Baby Yoda ao universo de Dragon Ball fazendo um inusitado crossover com Freeza, o Imperador Galáctico da obra de Akira Toriyama.

Confira a imagem abaixo:

PUBLICIDADE

A ilustração traz o Baby Yoda no seu adorável berço flutuante, com as principais alterações sendo feitas no seu esquema de cores e na adição de algumas características da primeira forma de Freeza, como a parte roxa no centro da sua cabeça e os seus dois chifres.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter.

The Mandalorian estreou no dia 12 de novembro exclusivamente no Disney+, que infelizmente ainda não está disponível não Brasil.

Já Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime foi finalizado em março de 2018 com o encerramento do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o Consumidor de Planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.