Cinema e TV

7 curiosidades sobre Klaus Mikaelson de The Vampire Diaries

Klaus Mikaelson, um dos vilões mais famosos e queridos de The Vampire Diaries, foi apresentado ao público durante a segunda temporada do show. O personagem, que a princípio teria apenas uma pequena participação na série, caiu nas graças do público, roubando a cena sempre que aparecia e protagonizando alguns dos melhores momentos de TVD.

O sucesso foi tanto que o ator Joseph Morgan, intérprete de Klaus, não apenas entrou para o elenco da série como ganhou o seu próprio show: um spin-off do seriado chamado The Originals.

Hoje, em homenagem ao personagem, fizemos uma lista com 7 curiosidades sobre Klaus Mikaelson de The Vampire Diaries que com certeza irão agradar os fãs da série. Confira!

7 curiosidades sobre Klaus Mikaelson de The Vampire Diaries

1. Ainda que sua idade exata seja desconhecida, sabe-se que Klaus nasceu antes de 990 D.C na cidade de Mystic Falls.

2. Através de um feitiço chamado Feitiço de Imortalidade ele foi transformando por sua mãe, Esther, em um Vampiro Original (os primeiros vampiros a existirem).

3. Ao todo, ele teve quatro irmãos e duas irmãs: Finn, Elijah, Kol, Henrik, Freya e Rebekah.

4. Ele teve uma filha tríbrida, Hope Marshall Mikaelson, que possui os genes das Bruxas, dos Vampiros e dos Lobisomens em seu DNA.

5. Ele e seus irmãos ajudaram a construir a cidade de New Orleans.

6. Durante a década de 20, Klaus morou em Chicago. Foi nesta época que ele conheceu Stefan Salvatore.

7. A grande paixão de sua vida foi a vampira Caroline Forbes.

Confira também:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade