Grey’s Anatomy nem sempre foi uma série com vilões, já que ela se focou mais em nos apresentar histórias trágicas de pacientes, triângulos amorosos e mortes difíceis de superar. O universo de Shonda Rhimes sempre fez uma trama com personagens humanos – com falhas e frustrações. Hoje, falamos sobre aqueles que, em alguns momentos, puderam ser considerados vilões, ainda que discretos.
5 vilões discretos de Grey’s Anatomy que você pode não ter notado
Addison Montgomery
A introdução de Addison Montgomery no final da primeira temporada é um dos momentos mais icônicos da série. Sua aparência foi uma surpresa completa, assim como a revelação de que ela foi casada com Derek Shepherd o tempo todo em que ele esteve com Meredith.
É fato que Addison era o vilão na história de amor de Meredith e Derek. O casamento de Addison e Derek estava longe de ser perfeito, mas, durante a maior parte da 2ª temporada, Addison foi quem manteve Derek longe de seu verdadeiro amor, o que a maior vilã.
Penny Blake
É óbvio que Penny Blake não pretendia matar Derek Shepherd, mas isso não mudou os sentimentos de Meredith sobre ela. Como Penny não conseguiu fazer uma tomografia de Derek, Meredith teve que tomar a difícil decisão de tirar o marido do aparelho de suporte de vida.
Penny era mais uma vilã para Meredith do que para qualquer outra pessoa na série, mas os telespectadores também irritaram quando ela não conseguiu salvar Shepherd. Além disso, Penny saiu com Callie e se mudou para Nova York com ela, quebrando os corações dos fãs de Callie e Arizona.
Tom Koracick
O mentor de Amelia, Tom Koracick, tem sido um médico polarizador na série. Ele nem sempre foi o médico favorito dos outros cirurgiões por causa de sua personalidade e deixou os fãs divididos quando foi anunciado que ele estava deixando Grey’s Anatomy. Além disso, ele teve um caso com Teddy enquanto ela estava grávida do bebê de Owen, complicando ainda mais um romance de décadas entre o casal.
Eliza Minnick
Eliza Minnick apareceu na 13ª temporada de Grey’s Anatomy, e a única vantagem de sua aparição no programa foi seu breve relacionamento com Arizona Robbins, que a tornou um pouco mais simpática.
Eliza trabalhava e não se divertia, sendo uma severa seguidora de regras – o que quase custou a vida de Stephanie Edwards. Mais tarde, ela foi demitida por sua negligência e consolidou ainda mais seu status de vilã quando deixou o Arizona sem ao menos se despedir.
Thatcher Grey
Enquanto a mãe de Meredith, Ellis, era uma vilã óbvia, seu pai Thatcher sempre foi mais discreto.
Tirando o fato de não fazer questão de se relacionar com Meredith, Tatcher não havia feito nada explícito até a morte de sua esposa, Susan. Neste dia ele foi responsável por agredir Mer fisicamente. Durante toda a série seu comportamento com Meredith sempre foi duro e frio. Thatcher não era a única causa dos problemas familiares de Meredith, mas ele definitivamente contribuiu e tornou as coisas muito piores em sua vida, quando tudo que ela precisava era de um bom pai.
Confira também
- Quiz – Você sabe se Meredith Grey já ficou com este personagem de Grey’s Anatomy?
- 4 detalhes da vida de Amelia Shepherd de Grey’s Anatomy que você não reparou
Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.
Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.
Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.
No post de hoje, falamos sobre os vilões discretos de Grey’s Anatomy.
No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.