5 vezes em que quisemos ser Rachel Green em Friends

Rachel Karen Green ganhou o coração do público de Friends desde sua primeira aparição. A noiva em fuga cresceu muito ao longo da série e fez com que, muitas vezes, nós sentíssemos vontade de estar em seu lugar.

No post de hoje, relembramos 5 vezes em que quisemos ser Rachel Green em Friends:

Quando ela conseguiu o emprego na Bloomingdale’s

Rachel nunca escondeu a sua vontade de trabalhar na indústria da moda. E é justamente quando ela deixa seu emprego de garçonete no Central Perk que sua vida começa a mudar.

Infelizmente, ela descobre que ainda precisa servir café em seu primeiro emprego na moda, mas um encontro fatídico com Mark, que trabalha na Bloomingdale’s, muda significativamente a trajetória da carreira de Rachel. Ela finalmente sentiu que estava chegando a algum lugar e que podia fazer o que quisesse da vida, e isso acabou sendo um trampolim para coisas maiores surgirem.

Quando ela foi ao Soapie Awards

Além da moda, Rachel sempre foi muito fã de novelas. E é claro que Joey iria escolhe-la para acompanhá-lo à cerimônia de premiação do Soapie Awards.

Ir a uma cerimônia de premiação com uma celebridade é um sonho para muitas pessoas e Rachel conseguiu realizá-lo. Ah, ela também estava lá para apoiar Joey.

Quando ela se defendeu

Quando Rachel aparece no casamento de Barry e Mindy como a dama de honra, as coisas não dão muito certo. Rachel percebe um olhar estranho vindo por parte dos outros convidados, que parecem não saber o real motivo dela ter deixado Barry – sendo constantemente provocada.

Mesmo assim, ela junta coragem para cantar “Copacabana” na frente de todos, com seu ridículo vestido rosa, e provar que estão errados por deixá-la constrangida. Fala sério, foi preciso muita coragem – e Rachel deve ter se sentido muito bem em enfrentar as pessoas ao seu redor.

Quando ela beijou Ross no Central Perk

A cena em questão foi igual a de filme de comédia romântica. O primeiro beijo rolou após uma briga do casal no Central Perk. Foi romântico e mágico, finalmente selando o acordo em relação aos sentimentos um pelo outro.

É lógico que o relacionamento deles ainda não estava firma, existiam muitos obstáculos a serem superados, mas esse beijo certamente foi um dos melhores da vida de Rachel!

Quando ela conseguiu o emprego em Paris

Green trabalhou muito ao longo da série para ir de garçonete a uma mulher bem sucedida na indústria da moda. Quando foi demitida da Ralph Lauren, as coisas ficaram meio confusas, já que Rachel Green não consegue o emprego que estava querendo.

Porém, na hora certa, seu amigo Mark aparece e lhe oferece um novo que a levará a Paris, a capital mundial da moda. Não é apenas o sonho de Rachel, mas também lhe dá a oportunidade de embarcar em uma aventura incrível em um novo país.

Confira também

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade