Categorias: Cinema e TV

5 detalhes do novo trailer da 8ª temporada de Game of Thrones que você pode não ter percebido

Nesta terça-feira (05) a HBO interrompeu o Carnaval de todos os fãs para liberar o aguardado trailer oficial da oitava e última temporada de Game of Thrones.

O vídeo de quase 2 minutos se concentra em diversos momentos da preparação para a Batalha de Winterfell, que provavelmente acontecerá entre o terceiro ou quarto episódio desta temporada.

Embora o trailer não traga nada muito revelador, as situações que alguns personagens aparecem podem nos dar pistas sobre qual será o seu destino nessa derradeira temporada final.

Por isso, resolvemos fazer uma lista com 5 detalhes que você pode não ter percebido nesse novo trailer.

Arya Fugindo

Logo no começo do trailer temos uma longa sequência de cenas onde Arya aparece fugindo de alguma coisa, e a grande pergunta é qual tipo de ameaça faria a garota fugir dessa forma. A resposta mais obvia é que ela estaria fugindo dos Caminhantes Brancos, e se realmente for isso, significada que os monstros conseguirão invadir Winterfell, já que ela aparece correndo pelo corredores do castelo. Outra hipótese a ser considerada é que talvez o Rei da Noite tenha ressuscitado os ancestrais dos Stark e ela estaria correndo para avisar isso a Jon Snow.

Pessoas refugiadas nas criptas de Winterfell

Ainda no começo do vídeo vemos Varys e outras pessoas refugiadas das criptas de Winterfell. Embora a imagem seja um pouco borrada, a pessoa que aparece mais a esquerda parece ser Gilly, a esposa de Sam, segurando o seu bebê. Provavelmente todas essas pessoas ficaram em segurança nas criptas enquanto a batalha contra os Caminhantes Brancos ocorre na superfície.

Companhia Dourada

Um pouco mais na frente vemos pela primeira vez a Companhia Dourada, a bordo de navios Greyjoys. A Companhia Dourada é uma das mais famosas organizações de mercenários das Cidades Livres, conhecidos por nunca quebrarem um contrato. Na temporada passada vimos Cersei pedindo para que Euron fosse para o continente de Essos contratar a Companhia Dourada para fortalecer o seu exército. É bem improvável que eles se envolvam na luta contra os Caminhantes Brancos, já que o principal objetivo da Cersei é manter o Trono de Ferro e eliminar a ameaça de Daenerys.

Tormund e Beric Dondarrion estão vivos

No final da temporada passada, quando o Rei da Noite conseguiu destruir parte da Muralha de Gelo, vimos que Tormund e Beric Dondarrion ainda estavam na muralha quando parte da estrutura caiu, deixando os fãs na dúvida se eles haviam sobrevivido ou não. O trailer confirma que eles realmente estão vivos e estarão lutando na batalha contra os Caminhantes Brancos.

Os Dothraki também estarão na batalha

Em uma rápida cena onde vemos Ser Jorah, atrás dele aparecem vários cavaleiros Dothraki, confirmando que eles também estarão na batalha em Winterfell. No entanto, é de se imaginar que eles não estarão muito confortáveis nessa situação, pois além de estarem lutando em um clima extremamente frio, talvez alguns deles precisem usar armas diferentes, já que os Caminhantes Brancos são vulneráveis apenas a vidro de dragão e armas de aço valiriano.

E aí, você notou mais alguma coisa? Comenta aqui embaixo!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies