25 anos depois, ator confirma teoria de fãs de Friends sobre Rachel e Gunther

Friends é uma das séries mais bem sucedidas de todos os tempos, e mesmo anos após o seu final, algumas perguntas ainda restam.

Uma delas é: como será que Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey sempre conseguiam estar no melhor lugar do Central Perk, o café em que boa parte das interações acontecia?

Bom, diversas teorias de fãs tentaram explicar esta pergunta, e a mais forte sobre isso é que eles meio que tinham o lugar reservado pra sempre, já que Gunther, gerente do local, arrastava uma asa gigantesca por Rachel.

Recentemente, o intérprete de Gunther, James Michael Tyler, foi questionado sobre esta teoria numa entrevista, e não é que ele confirmou essa possibilidade?

Em alguns episódios é possível ver uma plaquinha de reservado na mesa em frente ao sofá, e de fato era por isso que eles sempre conseguiam aquele lugar.

Na entrevista, Michael Tyler deu a seguinte declaração:

“Eu nunca fiz isso! (colocar a placa de Reservado). Quem deve ter feito foi algum dos designers de produção, ou um dos roteiristas. Não sei quem foi responsável por isso, mas eu lembro de vê-la lá.

Nunca me perguntei sobre o porquê de ela estar lá, mas faz todo sentido que Gunther tenha colocado ela lá”.

Com isso, fica respondida a dúvida, afinal de contas, o Central Perk provavelmente deveria ser bem concorrido, já que a área ao redor do Central Park é bastante movimentada.

Friends foi exibido originalmente entre 1994 e 2004. A série pode ser acompanhada tanto na TV a cabo, no canal da Warner Bros. quanto no serviço de streaming Netflix.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por