Categorias: Artigos

YouTube disponibiliza a primeira temporada de Cobra Kai gratuitamente para todos

O YouTube liberou o acesso a primeira temporada de Cobra Kai, série que antes era exclusiva para quem assinava o YouTube Premium, para todos.

O YouTube decidiu que vai liberar os conteúdos originais da plataforma para todos, e o pagamento seria feito em forma de anúncios.

Assim como a Netflix e a Amazon Prime Video, o YouTube produz conteúdo original e é inegável que a plataforma criou algumas séries bem interessantes, como é o caso de Cobra Kai.

A história de Cobra Kai acompanha Johnny Lawrence, 30 anos depois dos filmes originais da franquia Karatê Kid. Cobra Kai e várias outras produções originais do YouTube eram exclusivas para quem assinava o YouTube Premium, mas agora, a primeira temporada do seriado pode ser assistida por todos.

Essa mudança na estratégia do YouTube foi anunciada no dia 19 de agosto, quando a plataforma disse que parte do YouTube Originals estará disponível para qualquer um, com anúncios funcionando como moeda de troca para aqueles que não assinam o YouTube Premium.

Cobra Kai está entre os títulos que foram liberados a todos, mas quem assina o YouTube Premium tem algumas vantagens, como por exemplo: ter acesso a cenas extras e versões do diretor de alguns títulos. Além disso quem assina o plano do YouTube pode baixar episódios para assistir offline, coisa que quem é usuário gratuito não pode.

Claro, a ideia de liberar o conteúdo que antes era pago, é dar um gostinho do YouTube Premium aos usuários gratuitos da plataforma para que eles sintam mais vontade de assinar o plano, já que todos os episódios da primeira temporada de Cobra Kai estão “de graça” até o dia 11 de novembro. Depois disso, apenas a segunda temporada ficará disponível a todos, substituindo a primeira.

E aí, quem aí vai aproveitar para ver os personagens clássicos de Karatê Kid se enfrentarem mais vezes?

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Dragon Ball Super finalmente revela o visual de Moro em cores

Embora o anime de Dragon Ball Super ainda esteja em hiato, o mangá continua sendo publicado mensalmente, e após pular…

11 minutos atrás

4ª temporada de My Hero Academia ganha trailer no mesmo estilo de Vingadores: Ultimato

A quarta temporada de My Hero Academia estreia já no próximo mês, e o hype dos fãs para acompanhar novamente…

1 hora atrás

Cosplayer recria o personagem Haku de Naruto, e o resultado é incrível

Naruto entrou para a história como um dos mais bem sucedidos animes de todos os tempos, e nada como um…

2 horas atrás

Afinal, Goku Black ficava mais forte apenas lutando contra Goku ou contra outros adversários também em Dragon Ball Super?

O arco de Trunks do Futuro e a apresentação de Goku Black como vilão foi uma reviravolta positiva que solidificou…

3 horas atrás

No nível de Genin quem era mais forte: Sasuke ou Itachi em Naruto Shippuden?

Antes de serem considerados dois dos ninjas mais poderosos da franquia Naruto, Sasuke e Itachi já eram verdadeiros garotos prodígios,…

4 horas atrás

Episódio especial de Goblin Slayer ganha data de lançamento e novo trailer

Depois de sua estreia explosiva e bastante controversa, Goblin Slayer rapidamente se tornou uma dos animes mais comentadas de 2018,…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies