YouTube disponibiliza a primeira temporada de Cobra Kai gratuitamente para todos

O YouTube liberou o acesso a primeira temporada de Cobra Kai, série que antes era exclusiva para quem assinava o YouTube Premium, para todos.

O YouTube decidiu que vai liberar os conteúdos originais da plataforma para todos, e o pagamento seria feito em forma de anúncios.

Assim como a Netflix e a Amazon Prime Video, o YouTube produz conteúdo original e é inegável que a plataforma criou algumas séries bem interessantes, como é o caso de Cobra Kai.

A história de Cobra Kai acompanha Johnny Lawrence, 30 anos depois dos filmes originais da franquia Karatê Kid. Cobra Kai e várias outras produções originais do YouTube eram exclusivas para quem assinava o YouTube Premium, mas agora, a primeira temporada do seriado pode ser assistida por todos.

Essa mudança na estratégia do YouTube foi anunciada no dia 19 de agosto, quando a plataforma disse que parte do YouTube Originals estará disponível para qualquer um, com anúncios funcionando como moeda de troca para aqueles que não assinam o YouTube Premium.

Cobra Kai está entre os títulos que foram liberados a todos, mas quem assina o YouTube Premium tem algumas vantagens, como por exemplo: ter acesso a cenas extras e versões do diretor de alguns títulos. Além disso quem assina o plano do YouTube pode baixar episódios para assistir offline, coisa que quem é usuário gratuito não pode.

Claro, a ideia de liberar o conteúdo que antes era pago, é dar um gostinho do YouTube Premium aos usuários gratuitos da plataforma para que eles sintam mais vontade de assinar o plano, já que todos os episódios da primeira temporada de Cobra Kai estão “de graça” até o dia 11 de novembro. Depois disso, apenas a segunda temporada ficará disponível a todos, substituindo a primeira.

E aí, quem aí vai aproveitar para ver os personagens clássicos de Karatê Kid se enfrentarem mais vezes?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade