Os mascotes de jogos mais idiotas de todos os tempos

Fala, galera, tudo bom com vocês? Os anos 90 são conhecidos por muitos como a melhor fase do videogame da história, nunca sendo superadas e tudo mais que a gente costuma ouvir dos saudosistas dos 16 bits. Bom, quem sou eu para contestar isso né? Mas se tem uma coisa que eles nos trouxeram também foram mascotes de jogos idiotas.

Observação: todos os comentários feitos aqui são somente sobre os personagens e não sobre os jogos em si.

Confiram uma seleção com os cinco piores deles:

5. Cool Spot

Comecemos a nossa lista com uma… bala. Pior ainda, uma daquelas Balas Soft que certamente te fizeram (ou algum parente teu) engasgar e quase morrer asfixiado. Tá, mas o que uma bala faz surfando? Eu não faço a mínima ideia, até porque balas derretem na água… Vai ver é uma bala suicida.

4. Zero the Kamikaze Squirrel

Às vezes eu acho que os desenvolvedores não pesquisam muito na hora de criar nomes. Um esquilo que atira estrelas ninjas e ao mesmo tempo é Kamikaze. A palavra obviamente foi colocada ali só pra chamar a atenção das crianças, pois nada mais legal do que duas palavras legais como “Ninja” e “Kamikaze”, afinal, todo mundo sabe que o esquilo não vai terminar o jogo se explodindo contra um Destróier americano.

3. The Noid

Ainda estou tentando entender o que passou na cabeça da Capcom para criar um personagem tão estúpido quanto esse. Parece mais um pedófilo do que um personagem que iria atrair a atenção de qualquer criança.

2. Bubsy the Bobcat

Bubsy é um gato que salvou todos os novelos de lã do planeta Terra de serem roubados por alienígenas. Eu acho que eu realmente não preciso ir muito mais longe do que isso, certo?

1. Aero the Acrobat

Eu lembro de ter passado umas boas horas da minha infância jogando Aero The Acrobat, mas eu realmente não lembro porquê, afinal eu odiava esse jogo. Não bastasse isso, ele é uma cópia descarada do Sonic.

Que outros mascotes poderiam ser incluídos nessa lista?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade