Os 5 melhores jogos de 2014 segundo os leitores do Critical Hits

Fala, galera, tudo bom com vocês? Recentemente, nós colocamos diversos jogos em votação para que vocês, leitores do Critical Hits, escolhessem quais foram os seus títulos favoritos. 2014 foi um ano de transição no mundo dos games, com as produtoras ainda se adaptando aos consoles de nova geração, jogos atrasando, jogos sendo remasterizados para preencher buracos nos lançamentos, enfim, as lembranças desse ano realmente não são tão boas assim, mas há diversos bons jogos também nesse meio.

Ao todo, foram mais de seis mil votos, então, antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos os leitores que votaram nos seus jogos preferidos lançados nesse ano. São pessoas como vocês que ajudam o Critical Hits a crescer cada vez mais. Bom, chega de enrolar, vamos aos escolhidos:

5. South Park: The Stick of Truth

O descontraído RPG desenvolvido pela Obsidian e publicado pela Ubisoft coloca um novo garoto em South Park numa aventura épica para… tornar-se legal. O jogo realmente é como reviver um longo episódio em South Park e traz todo o humor e as piadas nada politicamente corretas da série, juntamente com um sólido sistema de RPG que vai fazer você dar boas gargalhadas durante o gameplay.

Confira o review do jogo

4. Dark Souls II

A continuação de uma das maiores obras primas de todos os tempos melhora o jogo em diversos aspectos tanto técnicos quanto de organização e jogabilidade. Apesar de não trazer uma aventura tão épica quanto a do primeiro, ainda assim continua sendo extremamente desafiador e satisfatório, sendo um capítulo extremamente recomendado para quem é fã da franquia.

Confira o review do jogo

3. Middle Earth: Shadow of Mordor

Uma excelente mistura da furtividade de Assassin’s Creed II com o sistema de combate de Batman: Arkham City, Middle-Earth: Shadow of Mordor introduz um novo personagem no mundo de O Senhor dos Anéis e coloca você em Mordor durante a volta de Sauron ao poder. O jogo é extremamente viciante, desafiante, divertido e certamente vai fazer você esquecer de tudo enquanto não termina-lo.

Confira o nosso review do jogo

2. Far Cry 4

Um jogo que combina tudo o que deu certo em Far Cry 3 com águias assassinas, um novo paraíso tropical extremamente desafiante e um novo vilão excêntrico. Far Cry 4 vai roubar horas e mais horas da sua vida entre um posto de comando e outro enquanto você tenta libertar o arquipélago de Kyrat das garras de Pagan Min.

Confira nosso review do jogo

1. GTA V

A versão atualizada de um dos melhores títulos de 2013 traz todo o potencial que a nova geração pode dar à liberdade de criação dos desenvolvedores. O jogo continua com uma história muito boa, toda a ação e a liberdade de antes e ainda adiciona um modo em primeira pessoa que dá um tom totalmente diferente à aventura. Fora isso, ainda temos o modo online que aumenta em muito a longevidade do jogo.

Confira o nosso review do jogo

Amanhã postamos o resultado dos jogos indie.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.