Os 10 Pokémons com design mais preguiçoso da história

Fala, galera, tudo bom com vocês? Setecentos e pica monstros depois, Pokémon é um jogo que ainda nos surpreende com o design de algumas das novas criaturas, mas ele também consegue nos surpreender bem negativamente em algumas, como é o caso da postagem de hoje, que muito bem poderia ser intitulada “10 motivos para provar que a Nintendo desistiu de criar Pokémons interessantes”. Vamos aos escolhidos?

Scrafty

Scrafty aparentemente é uma espécie de dinossauro com cabelo do Neymar, algo bizarro no rabo (se é que aquilo é um rabo) e calças grandes demais para a cinturinha fina dele. Alguém por favor dê um cinto para ele poder pelo menos usar as mãos para lutar.

Vanilluxe

Vanilluxe é um… sorvete de casquinha com um canudinho enterrado em uma das cabeças, que parece muito feliz por isso. Já a outra cabeça (ou será bola?) parece ter tido um “brain freeze”, ou seja, quando você come algo gelado rápido demais e dá aquela puta dor de cabeça do nada.

Klinklang

Esse Pokémon segue a linha da “Escola Magnemite de Preguiça”, mas vamos dar um desconto pro Magnemite porque ele foi o primeiro da geração dele e naquela época era original. O que mais vão usar de peças da fábrica para o próximo Pokémon, uma chave de fenda?

Dedenne

Dedenne parece o tipo de Pokémon feito para encher linguiça total no jogo, porque ele tem pedaços de pelo menos uns três Pokémon das primeiras gerações nele, sendo uma clara e óbvia cópia do Pikachu, só que mais gordinho. Pokémon já conta com Pichu, Pikachu, Raichu, Plusle, Minun, e Pachirisu. Me parece redundante demais terem incluído o Dedenne em Pokémon X & Y.

Luvdisc

O “disco do amor” não é nada mais do que um coração com uma boca e uma bochecha. Se eles não demoraram mais do que uma tarde para fazer isso, deveriam ser demitidos. O pior de tudo é que esse é considerado o Pokémon mais inútil de todos os tempos pelos jogadores, já que ele não te leva a lugar nenhum.

Voltorb

Voltorb e Electrode ganham o título de Pokémons mais preguiçosos de toda a primeira geração, mas escolhemos Voltorb para essa lista simplesmente pelo fato de que ele é uma cópia descarada da Pokébola. Ou melhor, a Pokébola tem o design inspirado nele. Seja como for, a Nintendo deve ter economizado várias horas de escritório ao usar o mesmo design para três monstros.

Amoongus

Amoongus está entre nós (tudumpshh) e carrega em si outro design bem preguiçoso. A Nintendo simplesmente pegou um fungo e colocou mais dois fungos como mãos e tá lá, mais um pra conta e vamos pro bar, ou algo do tipo.

Garbodor

Garbodor é um caso meio estranho de ursinho de pelúcia assustador e coberto de lixo que provavelmente vai traumatizar uma ou duas crianças por aí.

Honedge

Honedge é nosso penúltimo escolhido mas poderia muito bem ser o pior de todos também. O pokémon é uma espada e uma bainha ao mesmo tempo, o que significa que você pode usá-lo por aí para sair furando as pessoas na rua. Isso se ele existisse, claro.

Klefki

Klefki é provavelmente o pior design da história de Pokémon. Olha só esse bicho, é um chaveiro e uma fechadura ao mesmo tempo. Quem foi que aprovou isso?

Que outros designs vocês acham que poderiam fazer parte dessa lista?

Obs: Eu acho meio chato ter que falar uma coisa tão óbvia assim, mas claro que essas são as minhas opiniões (de quem mais seriam?). Se vocês discordam, defendam os designs dos Pokémon nos comentários, ou sugiram outros tão ruim quantos. Só não vale xingar a minha mãe.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade