Categorias: Artigos

Esse são os personagens mais absurdamente poderosos em Naruto Shippuden

A escalada de poder dos personagens é uma característica clássica das séries shonen, e com Naruto não é nada diferente.

Embora os ninjas sempre tivesse apresentado características sobre-humanas, o final de Naruto Shippuden teve confronto de personagens capazes de invocar meteoros que certamente acabariam com continentes de uma só vez.

E alguns personagens que estavam desde o começo da série tiverem que ter poderes aumentados ou novos revelados para acompanhar o tamanho do evento.

Personagens incrivelmente poderosos, principalmente os verdadeiros vilões e os protagonistas até fazem sentido, mas alguns eram tão fortes de maneira tão sem noção que é até difícil imaginar a série com eles.

Um fácil jeito de perceber esses personagens que tiveram um súbito poder incrível é que esses poderes são temporários, desativados logo após sua utilidade no episódio/capítulo.

É o caso de Might Guy. Veja bem, eu gosto de Guy tanto quanto vocês, mas ele se tornar capaz de evaporar metade de Madara Uchiha com seu taijutsu apenas ao abrir o Oitavo Portão é um exagero sem tamanho, provado pela decisão de Masashi Kishimoto – autor de Naruto – em fazer essa habilidade o deixar em cadeiras de rodas o resto da vida.

O maior rival de Guy e favorito dos fãs, Kakashi Hatake também teve seu momento super poderoso aleatório. Obito Uchiha preservou um pouco de seu espírito após morrer para garantir a Kakashi os dois Mangekyou Sharingan. Até aí tudo bem, Kakashi teve o Sharingan a vida toda e fazia sentido seu domínio do Kamui.

Só que Kakashi voltou não apenas com a versão completa do Kamui, mas também um Susano’o Perfeito (talvez o Susano’o mais poderoso desde o Susano’o de Indra) e o chakra dos Seis Caminhos!

Assim como Guy, os poderes de Kakashi foram apenas temporários e foram embora pouco depois de serem utilizados para derrotar Kaguya Otsutsuki.

Kabuto se mostrou a versão mais poderosa de Orochimaru e modificou tanto seu corpo que foi capaz de se tornar um Sábio das Cobras. Orochimaru que tentou por muito mais tempo não conseguiu, mas Kabuto se tornou uma força da natureza tão incrivelmente overpower que Itachi precisou utilizar uma das habilidades mais roubadas para derrotar o Dragão Kabuto.

Após essa derrota, Kabuto encontrou o “verdadeiro eu” e dedicou o resto da vida a cuidar de um orfanato, praticamente aposentando seus incríveis poderes Sábios que faziam frente até mesmo a Sasuke e Itachi em suas versões com o Mangekyou Sharingan.

Por fim, Madara Uchiha, após ser revivido por Obito/Zetsu Negro foi capaz de derrotar TODAS as Bestas com Caudas e aprisioná-las na Estátua Demoníaca em poucos minutos e utilizando apenas duas técnicas.

Eu sei que ele é o vilão mas… Fácil assim?

E vocês, lembram de algum outro personagem que ficou incrivelmente poderoso do nada em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies