Categorias: Artigos

EA entra para o Guinness Book com o comentário mais “descurtido” da história do Reddit

A EA acaba de entrar para o Guinness Book por um motivo bem ruim: o comentário mais descurtido de todos os tempos no Reddit, graças a Star Wars Battlefront II.

A companhia estava lidando com uma grande rejeição após o lançamento do jogo, que vinha com suas tão odiadas loot boxes em 2017.

Na época, um gerente de comunidade usou o Time oficial de Comunidade da EA na Reddit para responder às reclamações sobre o desbloqueio de personagens. O comentário recebeu mais de 600 mil votos negativos e, dois anos depois, ele entrou para o livro Guinness World Record como o comentário mais votado negativamente.

No livro, foi escrito: “Comentário mais votado negativamente na Reddit: Um post oficial da publicadora Electronic Arts respondendo às reclamações de jogadores sobre terem que desbloquear personagens como Darth Vader e Luke Skywalker em Star Wars Battlefront II (2017) por ‘loot boxes’, tem 683 mil votos negativos.”

O comentário dizia: “O nosso objetivo é fazer os jogadores se sentirem orgulhosos por conquistarem novos heróis. Como custo, nós selecionamos valores iniciais baseados dados do Beta Aberto e em outros ajustes feitos antes do lançamento. Entre outras coisas, nós estamos vendo uma média de créditos recebidos por jogador diariamente e nós faremos ajustes constantes para assegurar que os jogadores tenham desafios que de fato lhes renderão recompensas. Nós agradecemos o feedback e a paixão que a comunidade depositou nestes tópicos aqui da Reddit. O nosso time vai continuar fazendo mudanças monitorando o feedback da comunidade e atualizar todo mundo sempre que pudermos.

Este comentário recebeu uma reprovação que nenhum outro comentário na história de toda a Reddit conseguiu. O segundo comentário reprovado tem “apenas” 88,906 votos negativos.

E aí, você ficou surpreso com isso ou achou a atitude da comunidade com a EA justa?

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies