E se os jogos tivessem seus títulos traduzidos? – Parte 18

 Fala, galera, tudo bom com vocês? Seguinte, como as traduções estavam gerando rage demais, decidimos dar uma reformulada na sessão e foi por isso (e por causa duma gripe violenta no Ryan) que ela não deu as caras por aqui semana passada. Enfim, eu espero que vocês gostem do que está por vir, porque se não gostarem, bom, eu realmente não sei o que fazer daí.

1. Watch_Dogs

Esse jogo é um simulador de vira-latas adotados por donos de doce coração que têm apenas uma missão: latir para todo e qualquer carteiro que se atrever a passar perto da residência do seu novo dono. Cumpra a tarefa da melhor maneira possível e você talvez ganha o grande prêmio: um biscoito Scooby.

2. Battlefield

Campodebatalha me traz as lembranças da época em que ele era jogado em Lan Houses em times de 4×4 em mapas de 64 pessoas. Era legal pra cacete correr meio mapa por 5 minutos pra morrer 1 segundo depois e ficar repetindo isso a tarde toda.

3. Dishonored

Em desonrado, você é um rapaz que foi seduzido por uma cougar e teve a sua ingenuidade roubada. Devido à vergonha desse ocorrido, nosso herói veste agora uma máscara e busca lavar a sua honra com sangue.

4. Deadpool

Esse é um jogo inspirado em algum mapa do Mortal Kombat, pois se eu não me engano, tem um deles chamado piscinamorta.

Gostou? Confira as outras partes

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15 – Parte 16 – Parte 17

Especial Consoles – Especial Empresas

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade