InícioArtigosE se os jogos tivessem seus títulos traduzidos? – Parte 17

E se os jogos tivessem seus títulos traduzidos? – Parte 17

PUBLICIDADE

Fala, galera, tudo bom com vocês? Eis que estamos com mais uma edição de jogos traduzidos para vocês. Pegamos algumas sugestões dos comentários da última (na verdade, eu acho que foi uma só, mas de qualquer forma, continuem mandando, pois a gente costuma escolher os jogos nos 48 do segundo tempo!) e inventamos as outras. As edições ficaram por conta do Ryan de novo.

PUBLICIDADE

Bully – Scolarhip Edition

BULE

PUBLICIDADE

Bule, ou bulen, ou ainda bully, foi um dos jogos da Rockstar mais jogados no Preisteixo 2. Nele, você tinha que tocar o puteiro num colégio cheio de gente chata pra cacete das mais diferentes formas, inclusive com… bolsadas.

Bomberman

HOMEM-BOMBEIRO

Homem Bombeiro é um jogo onde você deve apagar incêndios causados por bonequinhos cabeçudos que ficam atirando bombas por aí. Que coisa mais irresponsável isso, onde já se viu ficar causando incêndios assim do nada? Daqui a pouco a Rede Bobo está chamando eles de Vândalos.

The Last of Us

O-LESTE-DOS-ESTADOS-UNIDOS

PUBLICIDADE

Tá tudo errado, o jogo se passa na maior parte do tempo no Oeste dos Estados Unidos.

Shadow of the Colossus

sombra-da-tv-colosso

PUBLICIDADE

Comprei Sombra da TV Colosso nessa semana pro PS3 por 5 Obamas, então essa imagem é uma homenagem a mim mesmo. Por sinal, fiz um bom negócio?

Gostou? Confira as outras partes

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15 – Parte 16

PUBLICIDADE

Especial Consoles – Especial Empresas

Tem alguma sugestão de tradução? Deixe nos comentários!

PUBLICIDADE

163 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.