Categorias: Artigos

E se os jogos de videogame tivessem seus títulos traduzidos? – Parte 7

Fala, galera, tudo bom com vocês? Qual é a boa dessa quinta? A boa aqui no Critical Hits são os nossos jogos traduzidos. Eu sei que o pessoal não curtiu tanto assim a edição passada, mas essa tá muito boa, sério mesmo. Peço novamente que quem tiver sugestões de jogos, é só deixar nos comentários que as melhores vão ser aproveitadas. Ah, sim, mais uma vez, as edições ficaram por conta do Ryan. Prontos pros jogos?

1. Assassin’s Creed

Já pensou que legal seria se você pudesse reconhecer criminosos correndo na rua como o meliante acima? Assim você poderia informar os outros transeuntes para que eles tomassem cuidados do tipo esconder sua carteira, correr por sua vida, etc, mas, claro, sempre é melhor gritar FOGO do que LADRÃO ou ASSASSINO, senão todo mundo finge que não vê e deixa passar.

2. Indiana Jones and the Fate of Atlantis

João Indígena… Confesso que eu fiquei rindo uns vários minutos quando o Ryan sugeriu essa. Tá aí um belo nome de político aqui no Brasil: “Para Deputado Federal, vote João Indígena, 66666, cuidando da causa dos verdadeiros donos dessa terra”, ao invés de invadir tumbas antigas para saqueá-las e dar uns sopapos em nazistas no meio tempo enquanto a Princesa Léia fica em casa lendo as últimas fofocas da galáxia.

3. Full Throtle

Pisando fundo é a nossa homenagem à LucasArts, que infelizmente fechou ontem. Vão pela sombra e boa sorte a todos os desenvolvedores que infelizmente agora estão desempregados! Ah, e a cena onde o cara do jogo pega o gordo pelo piercing de nariz é sensacional.

4. Red Dead Redemption

Essa é mais uma produção cinematográfica da Critical Hits LTDA: Redenção do Papai Vermelho, e, não, não estamos falando do pai do Hell Boy (que se chamaria Hell Man?). Esperem um enredo envolvente, ação te tirar o fôlego e muitos tiros nesse cenário da antiga conquista do Oeste americano.

Gostaram da série? Deixem sugestões de jogos nos comentários e também vejam as partes anteriores:

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6

Este website utiliza cookies