Fala, galera, tudo bom com vocês? Qual é a boa dessa quinta? A boa aqui no Critical Hits são os nossos jogos traduzidos. Eu sei que o pessoal não curtiu tanto assim a edição passada, mas essa tá muito boa, sério mesmo. Peço novamente que quem tiver sugestões de jogos, é só deixar nos comentários que as melhores vão ser aproveitadas. Ah, sim, mais uma vez, as edições ficaram por conta do Ryan. Prontos pros jogos?
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
1. Assassin’s Creed
Já pensou que legal seria se você pudesse reconhecer criminosos correndo na rua como o meliante acima? Assim você poderia informar os outros transeuntes para que eles tomassem cuidados do tipo esconder sua carteira, correr por sua vida, etc, mas, claro, sempre é melhor gritar FOGO do que LADRÃO ou ASSASSINO, senão todo mundo finge que não vê e deixa passar.
2. Indiana Jones and the Fate of Atlantis
João Indígena… Confesso que eu fiquei rindo uns vários minutos quando o Ryan sugeriu essa. Tá aí um belo nome de político aqui no Brasil: “Para Deputado Federal, vote João Indígena, 66666, cuidando da causa dos verdadeiros donos dessa terra”, ao invés de invadir tumbas antigas para saqueá-las e dar uns sopapos em nazistas no meio tempo enquanto a Princesa Léia fica em casa lendo as últimas fofocas da galáxia.
3. Full Throtle
Pisando fundo é a nossa homenagem à LucasArts, que infelizmente fechou ontem. Vão pela sombra e boa sorte a todos os desenvolvedores que infelizmente agora estão desempregados! Ah, e a cena onde o cara do jogo pega o gordo pelo piercing de nariz é sensacional.
4. Red Dead Redemption
Essa é mais uma produção cinematográfica da Critical Hits LTDA: Redenção do Papai Vermelho, e, não, não estamos falando do pai do Hell Boy (que se chamaria Hell Man?). Esperem um enredo envolvente, ação te tirar o fôlego e muitos tiros nesse cenário da antiga conquista do Oeste americano.
Gostaram da série? Deixem sugestões de jogos nos comentários e também vejam as partes anteriores:
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6