E se os jogos de videogame tivessem seus títulos traduzidos? – Parte 5

Faaaaala, galera, tudo bom com vocês? Mais uma quinta e mais capas de jogos traduzidas para vocês. Novamente, as edições ficaram por conta do Ryan que fez um trabalho maestral. Quanto às ideias das imagens, a do Tomb Raider eu vi nos comentários da edição passada (deixem suas sugestões nos comentários), Call of Duty e Game of Thrones foram ideia minha e Silent Hill do Ryan. Pronto, agora que vocês sabem quem xingar nos comentários, vamos às imagens.

1. Call of Duty

Como eu disse no começo dessa postagem, essa ideia foi minha, inspirada por duas coisas: a diarreia maldita que eu estava sofrendo ontem e um episódio do Friends onde o Chandler usa a palavra “Duty” como sinônimo de merda. Caso vocês estejam falando MAS DUTY É TRABALHO/DEVER, vejam o Urban Dictionary. Segundo eles, Duty pode ser traduzido como “to take a shit”.

Ah, só por curiosidade, BWC quer dizer bathroom, wash, care.

2. Game of Thrones

Como eu disse anteriormente, eu estava mal do estômago ontem. Sabe como é, aquela vida de rei, do trono pra cama, da cama pro trono, e, numa dessas idas e vindas, acabou me vindo na cabeça a ideia de jogo das privadas para Game of Thrones. Não preciso explicar mais do que isso né?

3. Tomb Raider

O Tombo do Chinelo. Sério, eu gargalhei quando vi essa sugestão nos comentários da edição passada. Vocês são demais, por favor, continuem mandando sugestões tão boas quanto essa, heaueahaeuhaeuaeh.

4. Silent Hill

Para completar, o momento tudumpshhhh do post, com o Rio Silencioso, aquela cidade onde o rio não faz barulho e a névoa traz monstros do mal e cachorros dos infernos. Eu nunca mais joguei Silent Hill depois do primeiro jogo por preguiça, se bem me lembro, o segundo jogo da série é considerado um clássico do PlayStation 2, certo?

Gostaram da série? Deixem sugestões de jogos nos comentários e também vejam as partes anteriores:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade