Na tarde desta segunda-feira (30), a Sony realizou a sua apresentação na Paris Games Week 2017, anunciando novos jogos e revelando diversas novidades para os títulos já existentes. Para você ficar atualizado de tudo que foi mostrado, preparamos uma lista especial com as principais revelações.

Guacamelee! 2

Começando a conferência, a Sony anunciou o divertido Guacamelee 2, sequencia que se passará sete anos depois do primeiro jogo, com Juan Aguacate sendo forçado a usar novamente a sua mascará para combater uma nova ameaça. O jogo ainda não tem data de lançamento e será exclusivo do PS4.

The Hong Kong Massacre

The Hong Kong Massacre é um shooter com visão de cima, extremamente inspirado em Hotline Miami. O jogo se passará no submundo das guerras de gangues em Hong Kong e contará com o recurso de câmera lenta, ao melhor estilo Max Payne. O game chegará em 2018 para PlaySation 4.

The Gardens Between

Outro título que teve bastante destaque foi The Gardens Between o novo jogo do estúdio Voxel Agents. O game será uma mistura de Brothers: A Tale of Two Sons com Braid, onde você terá que resolver diversos puzzles utilizando dois personagens simultaneamente, podendo ainda utilizar mecânicas de voltar no tempo.

Resident Evil 7 – DLC Not a Hero

A DLC Not a Hero de Resident Evil 7 também ganhou um novo trailer mostrando Chris Redfield em uma perseguição implacável em busca de Lucas Baker. O novo conteúdo será lançado gratuitamente no dia 12 de dezembro.

Final Fantasy XV: Episode Ignis

Outra DLC que ganhou um novo trailer foi o Episode Ignis de Final Fantasy XV. Como o próprio nome já revela, o conteúdo será focado em Ignis e mostrará o seu encontro com Ardyn, um dos principais vilões do jogo. Final Fantasy XV: Episode Ignis será lançado no dia 13 dezembro.

Ghost of Tsushima

Pegando mais uma vez todos de surpresa a Sony revelou o novo jogo da Sucker Punch, intitulado “Ghost of Tsushima”. O jogo se passará no ano de 1274 com o império Mongol invadindo a ilha de Tsushima. Você será um dos últimos samurais sobreviventes e terá que se levantar das cinzas para lutar pela liberdade do seu povo. Poucos detalhes sobre as mecânicas do jogo foram compartilhados, apenas sabemos que ele terá um mundo aberto.

Spelunky 2

Outro jogo anunciado oficialmente foi Spelunky 2, que será uma sequencia direta do primeiro jogo e ao que tudo indica você jogará com a filha do protagonista

Erica

Erica será o jogo live-action interativo que fará uso do PlayLink, onde os jogadores farão uso dos seus smartphones para interagir com outros personagens e tomar decisões que afetarão diretamente a história. O jogo chega em 2018.

Concrete Genie

Outra agradável surpresa da apresentação foi Concrete Genie, o novo jogo da Pixelopus. O game será focado em um tímido adolescente chamado Ash, que escapa dos problemas da vida pintando paisagens e criaturas que ganham vida. O jogo deve chegar em 2018.

Monster Hunter: World – Aloy

Um novo trailer de Monster Hunter: World revelou que Aloy de Horizon Zero Dawn estará entre as personagens jogáveis.

Destiny 2 – Curse of Osiris

Com menos de 2 meses do seu lançamento Destiny 2 já vai receber sua primeira expansão, nomeada Curse of Osiris, onde os jogadores terão que ir ao planeta Mercúrio em busca de um antigo guardião chamado Osiris. A expansão chega em no dia 5 de dezembro.

Far Cry 5

A Ubisoft também marcou presença na apresentação, revelando o trailer do modo cooperativo de Far Cry5.

Call of Duty: WWII – The Resistance

Call of Duty: WWII recebeu um novo trailer mostrando o mapa multiplayer Carentan. Também foi revelado que a primeira DLC do jogo se chamará “The Resistance” e será focado nos soldados alemães que desertaram do exercito nazista.

Onrush

A Codemasters estúdio especializado em jogos de corrida apresentou o seu novo exclusivo de PS4, intitulado “Onrush”, onde você poderá disputar loucas corridas nos mais variados veículos em um terreno totalmente irregular.

Shadow of the Colossus – Remake

Como não podia faltar, a Sony liberou também um novo trailer do remake de Shadow of the Colossus que está sendo desenvolvido pela Bluepoint Games. O jogo chegará exclusivamente para PS4 no dia 6 de fevereiro de 2018.

Homem-Aranha

O jogo do Homem-Aranha que está sendo feito pela Insomniac recebeu um novo trailer mostrando um pouco mais do Cabeça de Teia em ação e revelando diversos personagens que irão interagir com Peter Parker.

Horizon Zero Dawn – The Frozen Wilds

A DLC de Horizon Zero Dawn, The Frozen Wilds também ganhou um novo trailer que mostra ainda mais o clima gelado e as maquinas perigosas que Aloy precisará enfrentar.

Detroit: Become Human

Um dos exclusivos mais esperados do PS4, Detroit: Become Human recebeu um trailer intenso que mostra como todas as suas decisões afetarão o mundo a sua volta. O jogo se passará em um futuro não muito distante, onde a utilização de androids é algo comum na sociedade. A história será focado em 3 personagens: O detetive Connor, a android Kara que assume consciência própria e o ativista Markus que tenta começar uma revolução. Detroit: Become Human chega em 2018.

God of War

Em uma apresentação dessas o deus da Guerra não podia ficar de fora. O novo trailer de God of War apresenta Kratos e seu filho em um combate frenético contra terríveis criaturas da mitologia nórdica.

The Last of Us Parte II

Para fechar com chave de ouro a sua apresentação a Snoy revelou um novo trailer de The Last of Us Parte II. O interessante do vídeo é que ele não mostra nem Ellie e nem Joel, os protagonistas do primeiro jogo. A cena apresentada é bastante violenta e parece ter acontecido no começo da contaminação.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?