5 ótimos jogos que sairão em 2014 para a geração antiga – parte 2

Tá se achando deixado de lado pelo mundo porque a maioria dos jogos que estão sendo anunciados e lançados recentemente são para os consoles da nova geração? Bom, ontem eu fiz uma lista de cinco (que não eram bem cinco) jogos que serão lançados ainda este ano tanto para o PS3 como para o Xbox 360.

Hoje, já que vocês deram algumas sugestões bem boas, resolvemos fazer mais uma parte, trazendo mais cinco jogos. Vamos lá?

Dragon Age: Inquisition
PS3 e Xbox 360
7 de Outubro

A BioWare está de volta com seu RPG de ação medieval três anos após o seu último título da série. Com Inquisition, o estúdio promete um mundo cheio de quests e locais para serem explorados, misturando ação tática e em tempo real que já é clássica da série.

Assassin’s Creed Rogue
PS3 e Xbox 360
11 de Novembro

Eu não queria incluir jogos anuais aqui, mas esse eu resolvi colocar porque ele parece ser muito interessante pela proposta diferente (ou porque eu queria encher linguiça, vocês nunca saberão a verdade). Em Rogue, controlaremos um templário, e não um Assassino, numa história que provavelmente envolverá traição e mentiras. É possível que esse seja o último título da franquia para os consoles da geração passada, então eu recomendo aproveitar bem.

Middle-Earth: Shadow of Mordor
PS3 e Xbox 360
7 de Outubro

Baseado nas obras de Tolkien, Shadow of Mordor servirá como um prequel para a trilogia de Senhor dos Anéis, mas que focará mais em batalhas e porradas, e tem todos os que conseguem jogar o jogo muitos impressionados. Inclusive, os relatos são que o sistema de combate lembra bastante o usado na série Arkham do Batman, com cada batalha sendo registrada pelo jogo. Isso significa que ser derrotado por um Orc agora pode resultar em um reencontro com o mesmo Orc no futuro, porém com ele sendo promovido à um cargo de mais poder.

Skylanders: Trap Team
PS3 e Xbox 360
5 de Outubro

Uma das muitas vaquinhas de ouro da Activision estará de volta em Trap Team, e prometendo uma seleção ainda maior de personagens jogáveis, já que agora é possível capturar os inimigos e utilizá-los mais tarde. O jogo continuará os eventos de Swap Force, quando Kaos libertou todos os vilões presos na prisão pelo mundo.

WWE 2K15
PS3 e Xbox 360
28 de Outubro

Conforme mencionado por um dos nossos leitores, o jogo de luta livre desse ano também chega aos consoles da geração passada. Considerando que o jogo do UFC da EA não chegou nem no PS3 nem no Xbox 360, WWE 2K15 vai ter pouca competição nessa área. Faz muito tempo que eu não vejo luta livre, mas ainda lembro de alguns dos lutadores. Acho que aqui no Brasil passava no FX, se não me engano. Era divertido.

Novamente pergunto, esqueci algum?

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade