PUBLICIDADE
InícioArtigos5 jogos para jogar com a sua namorada

5 jogos para jogar com a sua namorada

Edit: esse texto foi escrito em 2013 e obviamente muita coisa mudou de lá pra cá, inclusive a ideia errada de que poucas mulheres gostam de jogar, e é claro que esse texto não condiz com a realidade do mundo atual nem com a nossa visão de mundo atual. O texto segue inalterado abaixo, e a intenção original dele era algo como “se a sua namorada não joga, aqui vão alguns jogos legais de jogar de 2 pra você tentar fazê-la começar a gostar de games, mas se vocês já fazem isso, que legal!”. Enfim reforçamos que deixamos de concordar com ele hã muito tempo.

PUBLICIDADE

Fala, galera, tudo bom com vocês? Como muitos de vocês devem saber, convencer a namorada a jogar videogame com você (se vocês, moças, já jogam videogame e jogos mais atuais, que lindo, continuem assim, mas infelizmente vocês não são a maioria ainda) pode ser uma tarefa desafiadora, afinal de contas, a última coisa que ela jogou no videogame provavelmente foi Super Mario World e colocá-la para dar tiros em muçulmanos como um tratamento de choque da nova geração de videogames pode não ser lá a melhor ideia.

PUBLICIDADE

Para tornar o processo mais agradável, eu resolvi selecionar 5 jogos que vocês podem jogar juntos que não sejam uma droga, afinal de contas, o processo tem que ser divertido para você também.

1. Castle Crashers

castle-crashers

Castle Crashers é um dos jogos Beat Them Up mais divertidos dessa geração e tem tudo para ser uma das atividades de casal favoritas da sua namorada. O jogo combina ação intensa com gráficos amigáveis e humor de sobra, além de ser um jogo de um dos estilos mais clássicos do videogame. Não tem como começar com um jogo melhor do que esse.

2. Fruit Ninja Kinect

fruitkinectninja03

PUBLICIDADE

Fruit Ninja Kinect é exatamente igual ao Fruit Ninja do celular/tablet, mas você usa o corpo e só por isso a coisa já fica bem divertida. O melhor de tudo é que dá para fazer uma competição entre você e a patroa, mas prepare-se, pois esse jogo cansa pra cacete, o que é um plus, afinal de contas, casais de namorados só sabem comer, comer e comer. Fazer um exercício de vez em quando não mata ninguém.

3. Soul Calibur

soul-calibur

PUBLICIDADE

Jogos de luta são uma bela maneira de passar um tempo com a patroa, até porque vocês podem resolver qualquer diferença com um x1… Mas sério, se eu tivesse que indicar algum jogo de luta, indicaria Soul Calibur ou a família Tekken por ser mais acessível a quem não sabe jogar jogos de luta direito. Nesses dois jogos, é bem fácil de acertar algum combo, ou pelo menos parecer estar fazendo algo, ao se martelar o controle.

O único porém disso é que os pobres botões do seu controle vão sofrer.

4. New Super Marios da vida

PUBLICIDADE

new-super-mario-bros-wii_05

Mario é um clássico e, como eu disse no começo do artigo, é bem provável que o último jogo que a sua namorada tenha jogado seja Mario, então nada melhor do que um Mario mais atualizado, como New Super Mario Bros de Wii. O bom é que aqui há duas opções, ou vocês irem passando o controle a cada morte, ou simultaneamente. O primeiro relembra aqueles dias de Super Nintendo onde você espancava o irmão menor porque ele insistia que você já tinha morrido demais quando ainda faltavam 385 vidas pra chegar a vez dele. O segundo é caótico pra caramba e provavelmente vai gerar boas gargalhadas.

5. Outros jogos da série Mario

PUBLICIDADE

mario-kart-wii

Mario Kart, Mario Tenis, Mario Babá… a quantidade de jogos da família Nintendo para jogar com a digníssima, ou até com mais amigos, é bem grande. Eu, particularmente, recomendo os dois primeiros, apesar de preferir Mario Tenis mesmo por achar que Mario Kart enjoa fácil.

Vale a pena lembrar que eu não indiquei aqui nos jogos de dança para Kinect e afins porque eu não danço absolutamente nada e não tenho a mínima desenvoltura, apesar da minha namorada insistir que quer que eu jogue o tal do jogo do Michael Jackson.

Semana que vem eu conto pra vocês como foi essa experiência traumática.

PUBLICIDADE

108 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.