Jogos em flash para sobreviver à segunda-feira

E aí, pessoal, como foi o fim de semana? Não importa, porque hoje é segunda e segunda sempre é um dia muito, muito triste. Mas que tal descontarmos nosso profundo tédio desse maravilhoso sóquenão dia semana com beat’em ups e descer a porrada na galera? Divirtam-se. :D

1. Dino Strike

http://criticalhits.com.br/dino-strike/

Você faz parte de um grupo de ativistas que se opõe ao tratamento desumano contra os Dinossauros, ainda vivos e mantidos escravos na linha temporal do jogo. Gráficos muito bacanas e um visual todo inspirado em Streets Of Rage acrescentam ainda mais diversão.

2. Karate Blazers

http://criticalhits.com.br/karate-blazers/

Um remake homônimo ao jogo que foi lançado em 1991, mas ainda um pouco obscuro na grande pra grande massa. Puro e simples beat’em up, sem muita história, só porrada, porrada, porrada, porrada… ad infinitum.

3. Alley Fighter

http://criticalhits.com.br/alley-fighter/

Welcome to Alley Fight, where the fight is good and graphics doesn’t matter. Os criadores desse jogo reduziram os gráficos ao mínimo possível, intencionalmente ou não, no que parece ser uma versão de porradaria de Pitfall. O curioso é que o jogo vai avançando e você vai enfrentando inimigos cada vez mais fortes e inteligentes, até que um vai acabar te matando. Dúvida? Encare o jogo e descubra.
E aí, galera, curtiram? Acharam que faltou porradaria? Comente aí embaixo e deixe sua opinião.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade