Categorias: Artigos

5 edições de colecionador que eu queria muito ter – parte 2

Fala pessoal, tudo bem? Então, resolvi fazer mais uma edição desse artigo que mostra umas edições de colecionador que dão muita inveja e que nós gostaríamos muito ter. A primeira parte do artigo pode ser lida nesse link, e o Eric tinha feito uma parecida, mas falando das que saíram em 2013.

Hoje tem mais coisa legal que a maioria de nós só fica na vontade. Vamos lá?

Grand Theft Auto IV Special Edition

A Rockstar teve uma ótima ideia de item para colocar numa edição especial do jogo. Provavelmente a missão mais legal do jogo é o roubo do banco, que é seguida de uma fuga da polícia. Tudo isso é feito com o dinheiro do roubo numa bolsa que é carregada pelo nosso querido protagonista Niko. O que a empresa fez? Fez uma edição especial onde os jogadores ganham a mesma bolsa, com um logo da Rockstar. No final, também colocaram uma caixa de depósito de ferro (daquelas de banco) com chave, um chaveiro, um livro de capa dura com o conceito de arte do jogo e um CD com algumas músicas da trilha sonora.

Borderlands 2 Ultimate Loot Chest Limited Edition

Após o péssimo Duke Nukem, a Gearbox recompensou os jogadores com Borderlands 2, e recompensou ainda mais quem tinha dinheiro para comprar essa edição. A Ultimate Loot Chest dava aos fãs da franquia o próprio jogo numa capa de ferro, uma réplica dos baús de loot do jogo, anotações do Sir Hammerlock, o livro “Inside the Vault”, um pôster com as criaturas de Pandora, um certificado de autenticidade, 4 cartões litográficos, adesivos, um mapa em tecido, um bobblehead do Marcus e um código para baixar o HQ.

BioShock 2 Special Edition

A Irrational fez uma edição mais voltada aos fãs da série que estão interessados em conteúdos exclusivos do jogo, e não se importam tanto com camisetas e estátuas. Além do jogo, a Special Edition tem também uma caixa especial, um livro de capa dura de 168 páginas com a arte do shooter, um disco de vinil com a trilha sonora orquestrada do primeiro Bioshock, um CD com a trilha sonora orquestrada de Bioshock 2 e três propagandas de Rapture que tinham mensagens escondidas que podiam ser vistas com uma luz negra.

Darksiders II Collector’s Edition

A THQ teve uma ótima ideia e colocou a máscara da Morte, um dos cavaleiros do Apocalipse. A diferença aqui é que a máscara era em tamanho real e podia ser usada pelos fãs. Não sei exatamente quando alguém ia querer usar ela, mas eu não posso falar porque tenho máscaras do Homem de Ferro, Batman e uma cabeça de cavalo. Mas enfim. Além da máscara, a edição também tinha um livro com a arte do jogo, a trilha sonora digital e mais algumas especiarias digitais.

Far Cry 3 Insane Edition

Pra finalizar o artigo de hoje, falaremos da edição especial de Far Cry 3. E o que você coloca na edição de colecionador de um jogo onde o vilão é o personagem mais legal do enredo? Um boneco bubblehead dele, claro. Quem teve a felicidade de comprar a Insane Edition ganhou o bonequinho do Vaas de saias, um guia de sobrevivência na ilha e um folheto com códigos para baixar conteúdo, tudo enrolado num pano com o logo do jogo.

Qual foram outros jogos que tiveram edições de colecionador legais?

Este website utiliza cookies