PUBLICIDADE
InícioArtigos5 curiosidades sobre jogos – Parte 49

5 curiosidades sobre jogos – Parte 49

2. Nada de peitinho

PUBLICIDADE

nidoqueen

Qual a diferença entre as duas imagens acima? Bom, caso você seja um bom observador, dá para notar que a Nidoqueen da direita não está segurando os próprios seios, já a da direita, está. A Nintendo decidiu censurar a versão japonesa do Pokémon na versão americana de Pokémon Stadium, afinal, um Pokémon segurando as próprias tetas certamente vai traumatizar uma geração inteira de crianças. Mas não no Japão.

PUBLICIDADE

1. Skyrim Friends

friends-skyrim

O que Skyrim e Friends têm em comum? A Bethesda, empresa responsável pelo RPG mais famoso da geração passada, foi a empregadora de Courtney Cox, a Monica de Friends, durante os anos 80. Eu não consegui encontrar qual a função dela dentro da empresa, se ela era programadora, secretária executiva ou o que, mas isso foi antes da carreira dela como atriz decolar.

Aproveitando essa ligação entre ambos, a Atriz, juntamente com seu marido David Arquette (o Dewey de Pânico, caso você não lembra quem é, ele é o cara que toma a facada nas costas e nunca serve pra muita coisa durante os filmes) e outros convidados participaram da festa de lançamento de Fallout 3.

O que vocês acharam dessas curiosidades? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

Gostou? Confira já as outras partes:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15 – Parte 16 – Parte 17 – Parte 18 – Parte 19 – Parte 20 – Parte 21 – Parte 22 – Parte 23 – Parte 24 – Parte 25 – Parte 26 – Parte 27 – Parte 28 – Parte 29 – Parte 30 – Parte 31 – Parte 32 – Parte 33 – Parte 34 – Parte 35 – Parte 36 – Parte 37 – Parte 38 – Parte 39 – Parte 40 – Parte 41 – Parte 42 – Parte 43 – Parte 44 – Parte 45 – Parte 46 – Parte 47 – Parte 48

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.