InícioArtigos5 curiosidades sobre jogos - parte 31 (especial League of Legends 2)

5 curiosidades sobre jogos – parte 31 (especial League of Legends 2)

league-of-legends-logo

PUBLICIDADE

Fala, galera, tudo bom com vocês? Fazia tempo que eu não postava nenhum especial aqui no Critical Hits, mas hoje eu acordei com vontade de falar sobre League of Legends de novo, então vamos lá? Para quem quer que eu fale sobre Dota, calma, semana que vem eu posto curiosidades sobre o MOBA da Valve, tá bom?

5. Ninjas preferem trabalhar sozinhos

PUBLICIDADE

Você sabia que não é muito proveitoso usar mais de um ninja por grupo numa partida de League of Legends? Caso você use dois dos Ninjas disponíveis (Kennen, Shen, Akali ou Zed), o jogo penaliza cada um deles em um ponto de vida no começo da partida. Aumentando para três dos Ninjas, cada um deles perde dois pontos e três pontos de vida caso os quatro ninjas sejam usados.

Sabe o que é o mais engraçado? Caso você use uma das roupas alternativas do jogo, os seus ninjas não perdem pontos de vida. Curioso, né?

4. Make a wish

Usando a Skin Jaximus, Jax dirá “Here’s to you, Kid”, em homenagem a Joe, um garoto que visitou a Riot Games graças à fundação Make a wish, que ajuda crianças em estado terminal a realizarem um desejo. Infelizmente, Joe já não está entre nós, mas esse tipo de homenagem é bem legal da parte da Riot.

3. Rayban

PUBLICIDADE

Leona_0

Qual é a maneira mais efetiva de derrotar Leona, a Rainha do Sul? Usando um Ray Ban, é claro. Pensando nisso, o pessoal da Riot Games deu um pequeno bônus a todos os personagens que usem óculos nas suas skins: menos um de dano para todas as habilidades passivas dela. Não é grande coisa, mas nada como um tributo para a marca de óculos mais fodona de todos os tempos, certo?

2. Skarner é um Pokémon

PUBLICIDADE

Caso você pare próximo a um arbusto com o Skarner por 20 segundos (eu sei, é impossível no meio daquela putaria toda do jogo), ele tem uma chance de começar a dizer “Skar Skar Skarner”, como se fosse um Pokémon.

1. Os restos de Vilemaw

PUBLICIDADE

Vilemaw

Vilemaw, o monstro mais poderoso da Twisted Treeline, possui restos de dragão em volta de seu ninho. Esses restos eram de Ebonmaw, o monstro mais poderoso da antiga Twisted Treeline, no qual tinha seu ninho quase na mesma posição que a de Vilemaw. Seu nome, ‘Vilemaw‘, também é um tributo ao falecido ‘Ebonmaw‘.

Gostou? Confira já as outras partes:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15 – Parte 16 – Parte 17 – Parte 18 – Parte 19 – Parte 20 – Parte 21 – Parte 22 – Parte 23 – Parte 24 – Parte 25 – Parte 26 – Parte 27 – Parte 28 – Parte 29 – Parte 30

PUBLICIDADE

85 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.