Categorias: Artigos

4 jogos free-to-play que não assaltam a sua carteira

Infelizmente, os jogos free-to-play acabaram ganhando uma fama ruim, principalmente com o aumento dos jogos conhecidos como pay-to-win. Esses jogos são desenhados especificamente para fazer com que os jogadores gastem dinheiro para poder se divertir de verdade. Seja por meio de inimigos ou fases muito difíceis, só é possível avançar no jogo pagando para melhorar ou tendo uma habilidade absurda.

Mas, ainda bem, ainda existem jogos que de fato são gratuitos, onde a diversão não está diretamente ligada ao quanto de dinheiro você gasta no jogo. E aqui nesse artigo resolvemos listar quatro desses jogos. Vamos lá?

Team Fortress 2

O shooter clássico permanece relevante e popular, mesmo com seus sete anos de vida. As frequentes atualizações dos usuários e da comunidade fazem com que o jogo se  mantenha divertido e desafiador, e isso é atingido por garantir que os jogadores vençam por causa de sua habilidade. Assim, as transações dentro do jogo se limitam aos itens meramente cosméticos, como skins e coisas do tipo.

Lord of the Rings Online

Mesmo sem ter envelhecido visualmente tão bem quanto Team Fortress 2, o jogo ainda permite que os jogadores aproveitem uma comunidade de jogadores excelente, sendo conhecida inclusive como uma das mais fervorosas e entusiasmadas da internet. Para quem é fã da série de Tolkien, poucas coisas podem ser tão recompensadoras quanto ir do Shire até Isengard com se cavalo.

League of Legends

Um dos jogos mais populares da atualidade, o jogo só basicamente só custa as incontáveis horas que você vai perder em frente ao PC. Assim, basta se dedicar o suficiente para aprender as incontáveis táticas e estratégias para poder aproveitar ao máximo as excelentes mecânicas de jogo e seleção de personagens. E o melhor, é possível fazer tudo isso sem gastar seu dinheiro.

TERA Rising

Em grande parte do tempo, você vai estar correndo por aí acabando com os monstros com o mínimo de noção do porque está fazendo isso. Porém, isso é  absurdamente divertido e, principalmente, bonito. O jogo foi um dos primeiros MMORPGs que conseguiram se destacar por seu foco na ação, algo que está ficando mais e mais popular hoje em dia. Mesmo não sendo um dos jogos mais inovadores, ainda é muito divertido e uma boa opção de free-to-play.

Amigos, por hoje é só. Concordaram com os jogos que listamos aqui no artigo? Lembram de mais algum que não falamos ainda? Coloquem suas sugestões nos comentários abaixo. Até a próxima!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies