Queridos leitores, hoje voltamos com a segunda parte do nosso artigo que fala de alguns jogos free-to-play que não te obrigam a despejar uma cacetada de dinheiro para conseguir se divertir um pouco. A gente só ia fazer essa continuação na semana que vem, mas já que a resposta ao primeiro artigo foi tão boa resolvemos antecipar aqui.
Só pra lembrar a moral do artigo: entre os jogos que são gratuitos para jogar, existem muitos que são feitos especificamente para que o jogador não consiga passar de uma certa parte sem gastar seu dinheiro em melhorias para o personagem. Porém, felizmente, existem alguns que não são sacanas assim, onde os itens que podem ser comprados são apenas estéticos ou sem necessidade vital.
Vamos?
DOTA 2
Real Madrid ou Barcelona, Nike ou Adidas, DOTA 2 ou LOL. É mais ou menos assim a rivalidade né? Pelo menos foi o que a gente viu os comentários do último artigo. Óbvio que a gente ia mencionar esse jogo amigos. Assim como LOL, o jogo é um MOBA com diversos personagens das mais variadas habilidades. Os mapas são cheios de diferentes recursos, o que aumenta o número de diferentes abordagens e estratégias. Não é a toa que o jogo é absurdamente popular.
Hearthstone
Hearthstone é o free-to-play da poderosa Blizzard, e ele é tão pegajoso e viciante quanto Diablo. Simples no exterior, o jogo conta com uma profundidade de sistemas que vão além das belas cores. Além disso, as expansões e classes mantém a experiência de jogo renovada e agradável. Você só vai precisar puxar a carteira caso se vicie no modo Arena. Se isso não acontecer, a diversão gratuita está garantida.
Path of Exile
Esse RPG de ação é absurdamente completo e bem pensando, ainda mais quando se considera que é um produto indie. É possível evoluir seu personagem e transformá-lo em praticamente qualquer coisa que se molde ao seu estilo de jogo predileto, tudo graças ao ótimo skill tree que o jogo tem. Além disso, o loot em Path of Exil praticamente chove e é possível jogar de cabo a rabo sem digitar o número do cartão de crédito no Pay Pal.
Planetside 2
Esse FPS é uma escolha perfeita para os amantes do gênero, afinal os servidores estão sempre bem movimentados e as batalhas ocorrem em vastos mapas onde três facções se dizimam em busca do domínio. E quem decidir entrar agora não vai ser amassado: as armas disponíveis para compra com dinheiro são sidegrades, ou aprimoramentos relativos às armas. Assim, não é possível comprar uma AK-47 com balas explosivas e teleguiadas e sair por aí tocando o terror.
–
É isso amigos, chegamos ao final da segunda parte do nosso querido artigo. O que vocês acharam dos jogos de hoje? Vocês podem dar uma lida no primeiro artigo clicando aqui. Abraço!
Comments are closed.