4 covers musicais de jogos impressionantes

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí é fã de uma boa trilha sonora num jogo de videogame? Volta e meia sai um jogo cuja trilha é digna de fazer parte da playlist do nosso celular, iPhone, mp3 etc. Tem algumas, inclusive, que nos inspiram tanto que dá até vontade de aprender a tocar na guitarra, cavaquinho, baixo, ou quem sabe até com a própria voz.

No artigo de hoje, eu trago cinco covers do tipo, onde os músicos fizeram versões um tanto não usuais de músicas de jogos.

Prontos?

4. Final Fantasy VII – Battle Theme no gogó

O nome desse cara é Smooth McGroove e ele é um Youtuber famoso, com quase um milhão de inscritos no canal. As músicas do cara são sensacionais, todas feitas com a própria voz do cantor gravada em diferentes trilhas. Incrível, né?

3. Top Gear no cavaco

O nosso segundo cover não é tão famoso assim, mas o cara toca demais, olha o que ele fez com o tema de Top Gear, um dos mais sensacionais de todos os tempos (segundo o Diego, nosso colaborador, a trilha do jogo é tão sensacional que dá pra ouvir até em velório).

2.  Guile do Metal

O tema do Guile funciona com praticamente qualquer cena de ação, romance ou até triste da história. Nada melhor do que uma versão metal dele então para colocarmos na nossa lista.

1. Miami no acordeon

Hotline Miami tem a melhor trilha sonora dos últimos anos, a gente assina embaixo. Nada como fechar a lista com uma música desse jogo então, né?

Tem outros covers impressionantes para compartilhar com os leitores? Deixe seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade