InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 4

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 4

20. The Legend of Zelda: A Link to the Past (Super Nintendo, Game Boy Advance, Virtual Console)

PUBLICIDADE

a-link-to-the-past

The Legend of Zelda: A Link to the Past é um dos Zeldas mais completos da história até hoje. Nele, você joga com Link criança e deve salvar Hyrule das garras de Ganon, viajando entre o mundo da Luz e o mundo da Escuridão, uma realidade alternativa dominada pelas trevas e por Ganon. Com uma das histórias mais bem elaboradas da série, você deve juntar três medalhões das virtudes no mundo da Luz e, com eles, pegar a Master Sword.

Após isso, mais sete cristais espalhados pelo mundo da Escuridão e você pode enfrentar o chefe final e salvar mais uma vez Hyrule e a princesa Zelda. Um dos melhores games já feitos para Snes, com diversos itens e poderes para serem utilizados ao longo do game, além de uma jogabilidade única e muito bem feita. Se você não jogou, pode estar perdendo um dos melhores The Legend of Zelda já feitos até hoje.

PUBLICIDADE

21 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.